CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA – CDP – CERQUEIRA CÉSAR – INFORMATIVO GERAL

Prezados leitores, familiares e amigos de presos (as).

Abaixo, disponibilizamos a listagem com as principais informações e objetos permitidos no CDP – Cerqueira César.

Trata-se de informativo disponibilizado na seção de Rol de Visitas da referida instituição prisional, e, digitalizado para melhor acesso aos interessados.

Estamos à disposição para dúvidas.

INFORMATIVO CERQUEIRA CESAR.jpg

42 comentários em “CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA – CDP – CERQUEIRA CÉSAR – INFORMATIVO GERAL

  1. boa tarde sou a esposa do preso joao batista soares alves sou vitima da maria da penha e ele me poz no roll de visita preciso muito falar com ele porque estou com uma doença grave e eu não posso entrar para velo como que eu faço

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Flaviane, Boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Caso tenha a medida protetiva em face do marido preso, fica complicado visitá-lo, pois, não pode se aproximar por “x” distância. A senhora pode verificar a possibilidade em caso de exceção junto a Assistente Social da Instituição Prisional onde seu marido encontra-se recolhido, podendo inclusive mencionar que está sendo auxiliada pelo Liberdadeparatodos.com. Caso possamos ajudá-la, pode enviar um e-mail que verificamos e lhe fornecemos maiores informações ok? Até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.

      Curtir

  2. boa tarde sou a esposa do preso joao batista soares alves sou vitima da maria da penha e ele me poz no roll de visita preciso muito falar com ele porque estou com uma doença grave e eu não posso entrar para velo como que eu faço

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Flaviane, Boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Caso tenha a medida protetiva em face do marido preso, fica complicado visitá-lo, pois, não pode se aproximar por “x” distância. A senhora pode verificar a possibilidade em caso de exceção junto a Assistente Social da Instituição Prisional onde seu marido encontra-se recolhido, podendo inclusive mencionar que está sendo auxiliada pelo Liberdadeparatodos.com. Caso possamos ajudá-la, pode enviar um e-mail que verificamos e lhe fornecemos maiores informações ok? Até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Boa tarde
    Um amigo meu está preso e queria contata lo, é possível?
    O nome dele é Gabriel Nunes
    Queria saber como enviar cartas, ou vê lo já que não temos grau de parentesco

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Jennifer, Boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Verificamos pessoalmente a informação solicitada, e esclareço que havia um reeducando no CDP Cerqueira Cesar, Sr. Gabriel Nunes da Silva, o qual foi transferido em 14/12/2016 para o CR (Centro de Ressocialização – Semi Aberto) em Ourinhos/SP. Caso tenha necessidade dos dados para contato do CR em Ourinhos, faça uma pesquisa no google ou nos envie um e-mail que lhe passamos tudo ok? Se você for de Ourinhos, pode ir até o CR, pois trata-se de Regime Semi Aberto, e será mais fácil ter acesso ao reeducando. Caso possamos ajudá-la, pode enviar um e-mail que verificamos e lhe fornecemos maiores informações ok? Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  4. Quero parabenizar, Dr Yves pelo brilhante trabalho e dedicação dispensada a este site, desempenhado grande presteza e inestimável valia para todos os profissionais de direito.

    Dra Joselma

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Dra. Joselma, boa tarde! Palavras como essas me motivam cada dia mais ajudar, não só os colegas advogados, mas toda a população… Esse nosso site http://www.liberdadeparatodos.com é um sonho que se tornou realidade. É a ferramenta de utilidade pública necessária a toda a sociedade… Temos nosso contato agora direto por e-mail, laços que se fortalecem… Conte sempre conosco! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  5. Ola boa tarde gostaria muito que pudesse me ajudar tenho meu irmao que esta preso no cdp ja vai faser um ano o nome ele e Edivaldo Maximiano Lourenco ja mandei meus documentos varias veses pra faser a carteirinha e nao sei oque acontece volta tudo eu estou morando atualmente aqui em sao paulo nao sei se por que meus documento sao todos do parana gostaria de saber se e iso e quais sao os documentos necessario desde ja agradeço…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Paula, boa tarde! Já anotamos o nome do seu irmão, ele está preso no CDP Cerqueira César correto? Na segunda feira vamos providenciar o contato e verificar a questão para liberação da sua visita ok? Na segunda mande uma nova mensagem que te minha estagiária Victória Nívea irá nos dar a resposta. Seguimos juntos, unidos com a família carcerária, na luta contra a opressão. Um forte abraço e conte sempre conosco. Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.

      Curtir

    2. Prezado Sra. Paula Maximiano Lourenço, bom dia! Inicialmente é um prazer poder ajuda-la. Segue abaixo os esclarecimentos obtidos pela nossa equipe através da estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de Direito do 3º Ano da Instituição Toledo de Ensino – a qual vem realizando diversos atendimentos e contatos com as mais variadas Instituições Prisionais do Estado de São Paulo e do Brasil. “Boa tarde Dr. Yves. Entrei em contato com o CDP de Cerqueira César e fui informada pela Gabrieli que somente a Ireni que é irmã do detento esta autorizada para visita-lo. Dessa forma é necessário que sua outra irmã, Paula, que entrou em contato conosco envie os seguintes documentos:
      – cópia autenticada do RG e CPF.
      – cópia autenticada do RG ou certidão de nascimento do detento.
      – antecedentes criminais da polícia civil dela (de acordo com o estado em que reside)
      – cópia autenticada do comprovante de residência no nome dela, ou se estiver no nome de outra pessoa é necessário uma declaração reconhecido firma que ela reside naquele endereço.
      – duas fotos 3×4 dela.
      É necessário segundo a informação que me foi passada ressaltar no envelope que o mesmo esta indo para o CDP (pois a penitenciária fica em frente e pode ocorrer confusões).
      Necessário também escrever corretamente o endereço e a caixa postal que é 58 e a matrícula do detento (101.775-2)
      Cabe ainda ressaltar que é necessário os antecedentes serem da polícia CIVIL e estarem de acordo com o estado que a mesma reside e que todas as cópias sem exceção devem ser autenticadas em cartório. Qualquer duvida estou a disposição. Att, Victória”
      Caso a senhora necessite maiores informações, estamos aqui para esclarecer o que for possível, buscando amenizar o sofrimento dos parentes e amigos da família carcerária. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  6. Bom dia, quais os procedimentos e documentos necessarios para que eu possa visitar meu irmao no CDP de Cerqueira Cesar? E uma duvida somos de Ourinhos e aqui tem um CR , ele nao foi julgado e nao foi ainda concedido a liberdade provisoria , tem como ele ser tranferido para o CR de Ourinhos ? Se possivel encaminhe a resposta para me email tambem. Grato

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezado Sr. Reginaldo, bom dia! Como sempre, é um prazer poder ajuda-lo nessa luta pois estamos juntos, unidos com a família carcerária. Os procedimentos necessários é inicialmente seu irmão indicar seu nome para o Rol de Visitas. Todas as informações, documentos necessários e etc, sobre como se habilitar para visitas no CDP de Cerqueira Cesar, estão disponíveis no nosso site, sem qualquer custo. O link é:
      https://liberdadeparatodos.com/2016/03/11/centro-de-detencao-provisoria-cdp-cerqueira-cesar-informativo-geral/
      Já com relação a outra dúvida. Se for concedida a liberdade provisória, ele vai para a casa, não tem necessidade do CR. Centro de Ressocialização é o “paraíso”. Existem atualmente 22 CR no Estado de São Paulo. Acesse a lista aqui:
      https://liberdadeparatodos.com/2016/03/11/centro-de-detencao-provisoria-cdp-cerqueira-cesar-informativo-geral/
      Vamos ter fé que seu irmão vai ter a liberdade. Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Daniela, bom dia! Seja muito bem vinda a família. Vamos lá: O 1o Processo é um tráfico ocorrido em 04/03/2016 – condenado a 5 anos e 10 meses. Verifiquei que ele cumpriu e inclusive teve a progressão para o regime aberto. O que aconteceu? Porque ele foi preso de novo? Esclareça melhor essa situação para que possamos lhe ajudar. A execução criminal dele é:
      0003149-33.2017.8.26.0026
      Execução Provisória / Regime Inicial – Fechado
      Exectdo: Antonio Cesar Pereira de Souza
      Recebido em: 27/03/2017 – Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ
      0001065-30.2015.8.26.0026
      Execução da Pena / Pena Privativa de Liberdade
      Exectdo: Antonio Cesar Pereira de Souza
      Recebido em: 10/09/2015 – Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ

      Estamos juntos no sonho da liberadade. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Alexandra, Bom dia! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Ela está presa aonde? Me fale a cidade, pois dependendo temos a listagem de documentos necessária. Caso você prefira, sugiro que entre em contato com a instituição prisional e verifique o endereço e documentos. Ou ainda, nos informe os dados da irmã, que lhe fornecemos as informações. Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Andressa, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Sim, podemos lhe ajudar. Nos informe o nome completo seu e de seu marido para efetuarmos a busca em Cerqueira César. Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.

      Curtir

  7. Bom dia meu marido foi preso essa quinta feira passada e se encontra no cdp de Cerqueira César gostaria mtoo de saber qual do poderá receber visitas e em qual sela ou raio ele se encontra…desde já agradeço pela atenção

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Andressa, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Nos informe seu nome completo e nome do seu marido que vamos fazer a busca e lhe enviar um relatório. Ficamos no aguardo. Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.

      Curtir

    2. Prezado Sra. Andressa, boa noite! Inicialmente é um prazer poder ajuda-la. Segue abaixo os esclarecimentos obtidos pela nossa estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de Direito do 3º Ano da Instituição Toledo de Ensino – a qual vem realizando diversos atendimentos e contatos com as mais variadas Instituições Prisionais do Estado de São Paulo e do Brasil. “Boa tarde! Entrei em contato com a penitenciária de Cerqueira César e fui informada que é possível se comunicar com cartas com o reeducando Tales Alexandre Fidelis, e segundo informações não é necessário conter o raio que o mesmo se encontra. De qualquer forma questionei e fui informada que o mesmo esta no raio 4, caso deseje colocar na carta. A matrícula do mesmo é 1024107. A disposição para eventuais dúvidas. Att, Victória. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Andressa! É novamente um prazer poder ajudá-las. x. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Andressa! É novamente um prazer poder ajudá-las. x. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezado Sra. Andressa, boa noite! Inicialmente é um prazer poder ajuda-la. Segue abaixo os esclarecimentos obtidos pela nossa estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de Direito do 3º Ano da Instituição Toledo de Ensino – a qual vem realizando diversos atendimentos e contatos com as mais variadas Instituições Prisionais do Estado de São Paulo e do Brasil. “Boa tarde! Entrei em contato com a penitenciária de Cerqueira César e fui informada que é possível se comunicar com cartas com o reeducando Tales Alexandre Fidelis, e segundo informações não é necessário conter o raio que o mesmo se encontra. De qualquer forma questionei e fui informada que o mesmo esta no raio 4, caso deseje colocar na carta. A matrícula do mesmo é 1024107. A disposição para eventuais dúvidas. Att, Victória. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  8. Boa noite queria saber se posso estar mandando sedex com algumas coisas necessária tipo sabonetes pasta de dente sabão em pó,cigarros e etc se irá poder entrar por sedex??
    Desculpa por alguma coisa e mtoo obrigado

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Andressa, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Sim, pode enviar por sedex. A quantidade e o que pode, você encontra no informativo que está disponível no nosso site, vou te passar o link:
      https://liberdadeparatodos.com/2016/03/11/centro-de-detencao-provisoria-cdp-cerqueira-cesar-informativo-geral/
      . Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.

      Curtir

  9. Boa tarde. gostaria de saber se CELSO AMARO BERNARDES esta preso ai. A informação que a mae dele passou e que ele foi preso em avare e foi transferido para ai. seria possivel mais alguma informacao?
    desde ja agradeço

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Fabiane, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Verificamos e localizamos o processo do CELSO é um tráfico 0004228-03.2017.8.26.0073 . Caso você precise de cópia desse processo nos envie um outro comentário com seu email que enviamos sem custo. Para verificar se ele está preso em Cerqueira, pode falar que foi indicada pelo site liberdade para todos e ligue nesse número (14) 3714-4385. Conte sempre conosco! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    2. Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017. ok!

      Curtir

    1. Prezada Sra. Raquel, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Tente entrar em contato com o CDP de Bauru, pelos telefones: Endereço: Rodovia Comandante Ribeiro de Barros, Km 349
      CEP: 17064-868 – Bauru – SP
      E-mail: cdpbauru@sap.sp.gov.br
      Fone: (14) 3239-9499 Fax: (14) 3239-9477 r 224
      Caso não consiga, nos envie uma nova mensagem.
      Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  10. Boa tarde, recebi a pouco uma carta do meu irmão me informando estar preso nessa instituição. Gostaria de saber como funciona o processo de visita. De quais documentos são necessários. Gostaria de saber também sob qual artigo ele está. Quais dias posso enviar coisas. E se ele poderá ser transferido pois somos de Goiânia. Desde já agradecida. Nome do preso: Renê Arnold Souza Viana.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezado Sr. Hariel Souza de Bastos, boa tarde!
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fiz uma busca e entrei em contato com o CDP de Cerqueira César e seu irmão Renê encontra-se la no RAIO 1 – CELA 8 e MATRICULA É 107205-7.
      As informações sobre visitas e documentos necessários você acessa nessa pagina:
      https://liberdadeparatodos.com/2016/10/27/informacoes-peculio-e-roupas-para-visitantes-cdp-cerqueira-cesar/
      E também aqui:
      https://liberdadeparatodos.com/2017/08/29/perguntas-frequentes-visitantes-de-reeducandos-presos/
      Parabéns por ajudar seu irmão!!!! Irmão de verdade!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Patrícia, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
      Nesse caso deve aguardar ele incluir o nome da mãe, ou, contratar um advogado para que faça um atendimento. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato. por email: yves@pescatorigalendi.com.br
      Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  11. Gostaria de saber sobre a entrevista que ocorre nas quarta se nao posso fazervpor tekefone pois morro muito longe ja mandei meu documento e agora falata a entrevista e a assistente social nao ta !? Como que vao fazer com isso ?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s