Modelo – Declaração de Emprego (semi-aberto)

Disponibilizamos abaixo modelo de Declaração de Emprego para ser apresentada à Unidade Prisional para inclusão obtenção de emprego, quando em questão, o regime semi-aberto.

Esse documento é necessário para comprovação de possibilidade de emprego, caso o preso tenha possibilidade de exercer trabalho remunerado (casos de semi-aberto).

Mais informações sobre os documentos necessários e outros procedimentos, inclusive para progressão de regime, poderão ser efetuadas na seção de perguntas deste blog, ou via e-mail, direto com o Dr. Yves Patrick: yves@pescatorigalendi.com.br

Declaração De Proposta De Emprego

 
Eu…………………………………………….., portador da cédula de R.G. nº……………… C. P.F. nº…………………………..Proprietário da Empresa…………………………………………………..estabelecida na Cidade……………………….situada no endereço: Rua…………………………………………………………………….com inscrição no C.N.P.J. nº…………………………………Vem mui respeitosamente por meio desta declaração a quem possa interessar que o SR………………………………………..portador da cédula de R.G. nº……………………….e C.P.F. nº…………………………com residência sito Rua………………………….Bairro…………………..Cep…………Tem uma vaga disponível nesta empresa, para o seu retorno ao convívio á sociedade através do Benefício Regime Semi-Aberto/Regime Aberto  para prestar serviço nesta empresa em horário comercial das 08:00hrs ás 18:00hrs por ser expressão de verdade firmo o presente e dou Fé.

…………………………..de……………………………………..20

Assinatura: proprietário da empresa

114 comentários em “Modelo – Declaração de Emprego (semi-aberto)

Adicione o seu

  1. Bom dia! Meu irmão já passou para o regime aberto mas ainda se encontra preso,a advogada já entrou com uma carta de emprego ofertada para ele,o juiz já intimou ao oficial de justiça para comparecer na empresa que ofertou essa carta de emprego, o oficial de justiça tem prazo para comparecer na empresa?

    Curtir

    1. Prezada Sra. Tanara,

      Bom dia.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar diariamente tantas injustiças com os presos e presas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      Para regime aberto, não é necessário emprego, o preso simplesmente é liberado para que termine de cumprir a pena, com as observações legais (em alguns casos, medidas restritivas de direito).

      Talvez você esteja se confundindo e ele tenha progredido para o semiaberto, que é quando é possível a declaração de emprego.

      Caso ele realmente esteja no aberto e ainda preso, é caso de Habeas Corpus.

      Se quiser, pode nos encaminhar os dados da execução, que verificamos para a senhora.

      Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato que vamos lhe ajudar.

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com.

      Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!!
      Conte sempre conosco.

      Livro lançado: Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (inspirado na Família Carcerária).

      Conheça o livro:
      https://bityli.com/WAPye

      Fique em casa, se proteja, use máscara!

      DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI
      OAB/SP 316.599
      ADVOGADO. PALESTRANTE. ORIENTADOR CIENTÍFICO E PRODUTOR DE TEXTOS. NASCIDO PARA QUEBRAR PARADIGMAS. MOVIDO POR SUAS IDEOLOGIAS E DESAFIOS.

      DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Membro da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatinga/SP. Membro da Comissão de Assistência Judiciária Gratuita da OAB/SP – Subseção de Itatinga/SP. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Idealizador do site LIBERDADE PARA TODOS – http://www.liberdadeparatodos – Prática concorrente ao Prêmio Innovare 2017, 2019, 2020 e 2021 – Na luta com a família carcerária pelo direito dos presidiários oprimidos, humilhados e esquecidos no Brasil.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: