Publicado por Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi
ADVOGADO. PALESTRANTE. ORIENTADOR CIENTÍFICO E PRODUTOR DE TEXTOS. NASCIDO PARA QUEBRAR PARADIGMAS. MOVIDO POR SUAS IDEOLOGIAS E DESAFIOS.
ADVOGADO
PESCATORI . GALENDI - Advocacia e Consultoria Jurídica
janeiro de 2012 – até o momento (4 anos 3 meses)
Uma batalha diária, que se renova a cada nascer do sol. Ao longo desta jornada conquistamos algo mais que clientes, verdadeiros parceiros, grandes escritórios espalhados por todo o território nacional. As maiores instituições financeiras e usinas de compostagem fazem parte de nosso rol de clientes.
Assistente Jurídico - J. Bueno e Mandaliti Sociedade de Advogados - Ampla experiência na carteira de ações Santander Cível. Indenizatórias, planos econômicos, juros, negativações, capitalização, seguros e ações. Ampla experiência na carteira de ações PROCON - ITAÚ. Condução de audiências, representações, orientação aos prepostos, advogados e negociadores, tutelas e medidas de urgência, recursos administrativos e mais.
Estagiário - FUNDAÇÃO PROCON - Ampla experiência em Direito do Consumidor, CDC e legislações pertinentes, adequações, fiscalizações e demais procedimentos internos de PROCON.
Supervisão, Dr. Renato Ciáccia R. Caldas
Conciliador - Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo - Juízado Especial Cível - JEC - Comarca de Botucatu-SP. - Ampla experiência na condução de audiências, composição de acordos, assessoria jurídica especializada. Despejos, Ressarcimentos, Indenizatórias, Execuções, Financiamentos, Juros Abusivos, Fornecimento de Serviços e mais.
Supervisão, MMa. Dra. Érica Marcelina Cruz.
Conciliador - Justiça Federal - Juízado Especial Federal - JEF - Comarca de Botucatu-SP. Ampla expêriencia na condução de audiências, composição de acordos, assessoria jurídica especializada. Benefícios previdenciários (Auxílio-Doença, Aposentadorias, Auxílio-Reclusão, Maternidade e mais.)
Supervisão, MM. Dr. Cláudio Roberto Canata
Estágiario - Escritório B. Balsalobre Advogados Associados. Ampla experiência na condução de processos, cobranças, inventários, arrolamentos, divórcios, indenizatórias, especialmente área cível recursal e previdenciário.
Supervisão, Dra. Berenice Pereira Balsalobre.
Ver todos os posts por Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi
Boa tarde!
Esta carta precisa ser autenticada em cartorio pelo dono da empresa?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Géssica, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Com relação a autenticação e reconhecimento de firma, não é obrigatório. Em todo caso, é muito indicado que seja feito o reconhecimento e autenticação, ok? Se possível, autentique! Qualquer dúvida estamos á inteira disposição. Seguimos juntos na luta pela População Carcerária, contra a opressão e o sistema falido! Forte abraço! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Quando eu passo a ser responsavel pela pessoa com cnpj eu tenho que fichar o funcionario?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Douglas, boa tarde. Sim, caso o funcionário preste serviço, deve ser registrado em CTPS o contrato de trabalho, ok? Caso não registre, está sujeito a reclamação trabalhista, indenização e outras sanções. Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
tenho um restaurante posso contratar uma presidiaria para trabalhar em minha casa como cuidadora de idosos usando o cnpj do restaurante
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Walason, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Sim, claro que podemos te ajudar. Inicialmente, caso você tenha possibilidade, consulte a instituição prisional que sua ente querida encontra-se reclusa e obtenha maiores informações sobre essa questão, que costuma variar de instituição para instituição. A carta de emprego é emitida por algum estabelecimento conveniado que tenha vaga para o reeducando. Pode ser emitido por qualquer empresa. É melhor que possua CNPJ. Nessa situação que você está expondo, como proprietário do restaurante o senhor pode tudo, mas, certamente essa não é a atitude mais correta, concorda? Sugiro que busque uma outra forma, principalmente, verificando com a Instituição Prisional os estabelecimentos conveniados para trabalho de reeducandos. Ressaltando que a carta deve ser apresentada também ao Juízo da Execução Criminal. Sugiro que converse com um advogado de sua confiança. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo e na torcida pela progressão de regime. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
olhei, gostei muito e vou fornecer a um colega meu, grato Dr. Yves Patrick, abraço
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Reginaldo, boa tarde! Ótimo! Conte sempre conosco! Um grande abraço! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Olá Dr, Boa noite!
Obrigada pela assistência ofertada. Gostaria de saber mais uma coisa, no caso do interno não ter identidade e cpf pode-se colocar só o nome completo, data de nascimento e nome dos pais?
Att, Gessica S.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Géssica, bom dia! Para nós é um prazer ajudar a família carcerária, não tem o que agradecer. Caso o reeducando não tenha esses documentos, pode sim colocar o nome dos pais, sem problema algum. Essa medida facilita a identificação. Vale ainda ressaltar, que é valido assinar o documento (declaração de emprego), acompanhado de duas testemunhas ao final, ok? Isso fornece ainda mais credibilidade. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e conte sempre conosco. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – Na luta pela família carcerária Brasileira. População oprimida e humilhada.
CurtirCurtir
Poxa Dr não foi assinada pelas duas testemunhas,so pude ver seu comentário hoje. Foi só registrada em cartório pelo dono da empresa,consegui um modelo com a defensora pública que esta no caso dele. Ela nao me alertou disso. Obrigada a vc!!! Deus abençoe o seu trabalho. Todos merecemos uma segunda chance nao é mesmo Dr?!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Gessica, boa noite! Não tem problema, fique tranquila. É recomendado o reconhecimento de firma de todos, mas, isso por cautela. O reconhecimento na assinatura do empregador (Dono da empresa) é o essencial. A defensora pública, já por ter fornecido o modelo, demonstrou estar interessada na questão, e, certamente te ajudará e fará um bom trabalho! Espero ter esclarecido. Conte sempre conosco! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017
CurtirCurtir
ola bom dia
gostaria de uma declaração para retorno ao trabalho, sendo que a carteira do preso ainda se encontra assinada mesmo estando em regime semi aberto.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Mirian, bom dia! Não entendi muito bem sua solicitação, mas, nos envie um e-mail explicando o caso que elaboramos especial para você a declaração solicitada e depois disponibilizamos para acesso a toda família carcerária. Fico no seu aguardo. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa Tarde , Tenho uma irmão compre a prisão em liberdade
quando ele saiu da cadeia começou a trabalhar mais sem carteira assinada
e ele devia ir fazer serviço comunitário
mais acabou não foi fazer devido está trabalhando
agora o tribunal querem que ele leve uma declaração que comprove que ele tava trabalhando
podem me informar qual é o Modelo dessa declaração ?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Tiago, bom dia! Inicialmente é um prazer ajudá-lo. Você pode utilizar essa declaração de emprego, e apenas alterar alguns dizeres para incluir que o reeducando prestou serviços de uma data até a outra. Caso tenha dificuldade, nos envie um e-mail que elaboramos a declaração sem qualquer custo para o senhor. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa noite! Estou com um parente que está na iminência de progressão do regime semi aberto. Portanto, surgiu uma dúvida. Sua mãe poderá lhe dar esta carta de emprego como pessoa física para cuidador de idoso, já que possui curso de auxiliar de enfermagem?
Marcos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Marcos, bom dia! Inicialmente é um prazer poder ajudá-lo. Sim, sendo uma vaga realmente existente, é possível ser emitido da maneira informada. Sugiro que reconheça firma do documento. Caso seja possível, sugiro que instrua o pedido também com o certificado do curso de auxiliar de enfermagem, e esclareça essa formação na petição. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Mas a contratação seria para cuidar da própria genitora. A mãe contratando o filho.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Marcos, boa tarde! Sim, eu entendi que já era algo complicado. Em todo caso, acho bom sempre nos pautarmos no bom senso… É uma questão que certamente é possível de ocorrer, mas vai ser vista com quais olhos pelo magistrado? Entendeu a questão? Possível é, mas o resultado acertado e êxito é pouco provável… Acho que vale mais a pena, buscar um outro tipo de ocupação ou vaga de trabalho. Vale também a pena verificar na central de penas alternativas, verificar empresas conveniadas, e etc. Essa informação pode também ser obtida junto ao estabelecimento prisional que ele cumprirá a pena (semiaberto). Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa noite Dr! Primeiramente, obrigada pela assistência prestada e pela sua atenção.
Gostaria de saber o que significa isso: Vistos, etc. Atento ao comando normativo do art. 5º LICC, c/c art. 3º do CPP, entendemos face o recrudescimento da violência social, que o largo poder de cautela do juiz se impõe ao caso de que se cuida, eis porque determino o ato de averiguação, tarefa a ser efetuada por oficial de justiça, em minudente certidão, a qual deve noticiar a regularização de empresas, com seu respectivo CNPJ, a vaga e a respectiva função a ser atribuída ao interno.
Desde já,agradeço.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Gessica, boa noite! É um prazer poder ajudá-la. Esse despacho acima mencionado, diz respeito a possibilidade do MM. Juiz, solicitar informações diretas a empresa para qual foi declarado que o reeducando trabalha. A empresa fica obrigada a responder ao Juízo, através de um Oficial de Justiça que vai até o endereço da empresa, sob pena do crime de desobediência, se o reeducando está trabalhando mesmo, qual sua ocupação, função, comportamento e etc. Ou seja, essa é a averiguação mencionada, no sentido de verificar se existe mesmo o emprego declarado, através da Declaração de Emprego que temos o modelo. Espero ter esclarecido. Conte sempre conosco! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017
CurtirCurtir
Meu caro boa tarde, uma pessoa no regime semi aberto estava esperando ser intimado para cumprir o restante a pena recebida, e nesse período conseguiu um emprego, e agora já intimado irá comparecer, a pessoa pode abrir uma empresa pela circunstância em que adquiriu condições para isso, assim sendo, pedir demissão da empresa que já até apresentou ao judiciário que trabalha nela, e tocar seu próprio negócio? Mantendo o benefício do semi aberto?
CurtirCurtir
Prezado Sr. Jonathas, boa noite! Certo, entendi a situação. Sim, é possível, mediante autorização do E. Juízo. Sugiro que o senhor converse com o advogado responsável pelo caso, ou contrate um advogado de sua confiança. Deve ser elaborada uma petição informando o Juízo competente da Vara da Execução Criminal, sobre a questão de possibilidade de abertura de empresa e necessidade de substituição mas manutenção do benefício do regime semiaberto. Vale a pena juntar a documentação que atesta a possibilidade de abertura da empresa e outros documentos que justifiquem essa situação. Sugiro ainda que solicite o despacho pessoal junto ao Juízo das Execuções Criminais para ter maior chance no deferimento do pedido. Espero ter esclarecido e estou á disposição para dúvidas. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
como faço para conseguir uma carta de emprego pro meu irmao que esta preso no semiaberto ele ja ta com 9 meses preso
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Edna Lúcio, boa tarde. Para essa carta ou declaração de emprego, já temos um modelo disponível para a família carcerária. Abaixo segue o link:
https://liberdadeparatodos.com/2016/05/18/modelo-declaracao-de-emprego-semi-aberto/
Esperamos ter lhe ajudado e qualquer dúvida estamos á inteira disposição. Seguimos juntos das famílias, dando força, orientação e paz! Um grande abraço. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Vocês tem um modelo de carta de emprego onde se pede com justificativa a liberdade de rota do reeducando no horario de trabalho, pois no meu caso tenho proposta de trabalho mais pelo fato de esse trabalho ter necessidade de visitas em empresas e minha rota ser fixa apenas da residencia até o trabalho ou vice e versa precisava de um modelo pra poder fazer a nova carta.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Carlos Alexandre, bom dia! É um prazer ajudar o senhor. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Nesse caso, o mais adequado é utilizar essa mesma declaração de emprego, e fazer uma adequação ao final dela com essas informações. Esse fato também deve ser informado ao Juízo da Execução. Entre em contato com um advogado de sua confiança ou através da defensoria pública. Vá atrás o quanto antes, tendo em vista a dificuldade de conseguir uma colocação no mercado de trabalho! Siga firme e consciente de que vai dar tudo certo! Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Boa noite Dr. Obrigada pela atenção e assistência sempre prestada. Por favor, gostaria de saber o que significa isso:
Mandado nº: 001.2017/072786-7 Situação: Cumprido – Ato negativo.
Estamos aguardando a oficial de justiça ir ao local de trabalho que o interno irá trabalhar. Ela nao compareceu ate o dia de hoje mas colocou isso no sistema.
Desde já, agradeço.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Jéssica, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. A dúvida é simples. Esse andamento processual diz que o cumprimento do mandado foi negativo. Ou seja, o Oficial já tentou ir até o local mas não conseguiu entregar a intimação. Pode ser porque não tinha ninguém no endereço indicado, ou endereço não localizado, e muitas outras possibilidades. Sugiro que procure o Fórum e esclareça a situação pessoalmente. Caso tenha possibilidade, contrate um advogado de sua confiança. Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Dr. tem um amigo nosso que em 2004 conseguiu o semi-aberto m Palmas Tocantins com obrigação de assinalar o ponto todos os dias na justiça… Em vez disso conseguiu um emprego em Anápolis/GO e veio embora, só que não avisou nem pegou nenhuma declaração ae que foi o problema, que anos depois em 2016 foi preso por causa disso e deportado a Palmas de novo na mesma situação de antes! Agora ele quer voltar e quer fazer a coisa certa! nesse caso essa declaração acima funcionaria pra ele? Pode-se fazer uma declaração tanto de CPF ou CNPJ ou de emprego, ou de prestação de serviço?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Jefferson, Bom dia! Inicialmente é um prazer poder ajudá-lo. O maior erro nesse caso foi não ter comunicado o Juízo da Vara das Execuções, informando que havia conseguido o emprego. Desta vez, contrate um advogado de sua confiança para que tome as medidas cabíveis em Juízo. Sim, essa declaração serve. Sugiro que inicialmente verifique junto a Instituição Prisional que ele se encontra preso, as empresas conveniadas para o trabalho e etc. Caso reste alguma dúvida, pode perguntar! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa noite,eu tenho um lava jato eu posso assinar a carta de serviço externo para minha neta.Obrigada
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Denise Rocha, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Sim, sendo uma vaga realmente existente, é possível que a senhora emita a carta. Sugiro que reconheça firma do documento. Caso você tenha possibilidade, consulte a instituição prisional que sua neta encontra-se reclusa e obtenha maiores informações sobre essa questão, que costuma variar de instituição para instituição. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Oi Dr. Tudo bem meu marido vai entrar no semi aberto a um mês, gostaria que o Senhor me esclarecesse onde consigo uma carta de emprego? a quem eu peço ? Desde já agradeço a atenção, obrigada.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Joyci, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Sim, claro que posso te ajudar. Inicialmente, caso você tenha possibilidade, consulte a instituição prisional que seu marido encontra-se recluso e obtenha maiores informações sobre essa questão, que costuma variar de instituição para instituição. A carta de emprego é emitida por algum estabelecimento conveniado que tenha vaga para o reeducando. Pode ser emitido por qualquer empresa. Deve ser apresentada também ao Juízo da Execução Criminal. Sugiro que converse com um advogado de sua confiança. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
olá Boa tarde ,meu marido pegou 3 anos e 6 meses no semi aberto ele está 6 meses.
Eu tenho uma carta de emprego pra ele ,onde devo entregar ele é assistido por defensoria,ele foi preso por porte ilegal de arma e eu dei uma pesquisada e vi que depois de 1/6 da pena o regime abriria para o aberto gostaria de saber se isso funciona realmente se demora para o sistema ver isso e onde eu devo entregar essa carta de emprego .
Desde há obg pela atenção
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Tamires, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Você deve dirigir-se a Defensoria Pública da sua cidade e solicitar atendimento de um defensor público. Se você quiser, pode comentar novamente encaminhando o nome completo do seu marido e número da execução se você tiver, que vamos fazer uma busca, e verificar qual o colega da defensoria está atuando na execução do seu esposo, ok?
A progressão de regime realmente funciona, mas ele precisa ter bom comportamento ok?
Em assim sendo, ficamos no aguardo e na torcida pela progressão de regime. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Bom dia Dr.
A empresa que contratar o preso , precisa ter CNPJ ? Ou não e obrigado a ter ?
E se o preso conseguir emprego em outro estado , ele pode ficar indo somente assinar? Ou será transferido pro semiaberto desse outro estado?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Bruna, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Sim, claro que podemos te ajudar. Inicialmente, caso você tenha possibilidade, consulte a instituição prisional que seu ente querido encontra-se recluso e obtenha maiores informações sobre essa questão, que costuma variar de instituição para instituição. A carta de emprego é emitida por algum estabelecimento conveniado que tenha vaga para o reeducando. Pode ser emitido por qualquer empresa. É melhor que possua CNPJ. Em caso de emprego em Outro Estado, entendo que tal questão dependerá da apreciação do MM. Juiz da VEC, mas, na melhor das hipóteses, será sim transferido para o semiaberto do outro estado. Deve ser apresentada também ao Juízo da Execução Criminal. Sugiro que converse com um advogado de sua confiança. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo e na torcida pela progressão de regime. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Oi gostaria se está carta poderia ser feita para no caso de recorrer a condenação. Isso pode ajudar
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Juliana, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Em meu humilde ponto de vista como advogado criminalista, acredito que, tudo, tudo que demonstre algo bom, ou alguma qualidade, de reeducando, deve sim ser utilizado em seu favor. A declaração de emprego pode sim instruir apelação, para demonstrar também a personalidade do réu. Vale ainda lhe apresentar um outro documento igualmente útil, que é a declaração de boa conduta, que a senhora pode acessar no link:
https://liberdadeparatodos.com/2017/05/04/declaracao-de-boa-conduta-modelo-gratis/
Em assim sendo, encaminhe os documentos e/ou links ao advogado responsável pelo caso. Ficamos no aguardo de notícias e na torcida pelo sucesso do recurso de apelação. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
boa noite , meu marido ja esta no semi aberto mas prescisa da carta de trabalho para que possa ser transferido a cidade de origem pode ser esta e ela obrigatoriamente tem que ser autenticada?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Adriana, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Que ótimo ele já estar no semiaberto! Sugiro que você vá até a instituição prisional que ele se encontra, e verifique lá, quais as entidades e empresas conveniadas para a prestação de serviço. Caso tenha alguma outra empresa, você também pode tentar a vaga, ok? É o que costume dizer, a carta autenticada, terá sim um maior valor, então, se possível, autentique! Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa Tarde tenho um pequeno negocio com distribuição de cremosinhos ,minha amiga pediu que eu fissese uma declaração de emprego pro irmão dela que esta preso em regime semi aberto .eu posso fornecer essa declaração pra ela ?
Como eu faço, o meu pquebo negocio não tem firma registrada posso fazer sem nenhum problema ?me ajude o mais rápido possível.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane Rocha, Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Que ótimo o irmão dela já esta no semiaberto! Sugiro que você fale pra ela ir até a instituição prisional que ele se encontra, e verifique lá, quais as entidades e empresas conveniadas para a prestação de serviço. Caso tenha alguma outra empresa, você também pode tentar a vaga, ok? Essa vaga que você quer disponibilizar, pode sim ser aceita. Faça a carta com o modelo de declaração e reconheça firma. É o que costumo dizer, a carta autenticada, terá sim um maior valor, então, se possível, autentique! Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Prezado Dr. Yves,
Tenho um amigo que foi condenado e o regime inicial estabelecido para cumprimento de pena foi o semi-aberto. Acontece que esse amigo respondeu ao processo em liberdade e possui emprego com carteira assinada, exercendo a função de caminhoneiro. Ou seja, ele viaja com frequência.
O medo do meu amigo é perder o emprego em virtude da necessidade de se recolher para cumprimento da pena.
Há alguma medida a ser tomada para que ele continue com o emprego dele, nas mesmas condições (trabalhando com as viagens), mas sem prejuízos do regime semi-aberto?
Grato desde já pela atenção.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Marcelo, Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Sim, é totalmente possível ajudar esse amigo caminhoneiro. Ele deve fazer uma declaração, ou, pegar uma declaração na referida empresa, que atua como caminhoneiro, possuindo jornada diferenciada e etc. Assim que tiver esse documento, entrar em contato com u advogado de confiança para que esse junte ao processo de execução criminal, explicando os motivos ao MM. Juiz e solicitando essa liberação, ok??? Não deixe de fazer, pois o descumprimento das condições, pode regressar ao regime fechado!!!! Conte sempre conosco. Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
dr eu fiu condenado a 10 de prisao em um crime de estruplo de vulneravel, ja peguei 3 anos e 8 mes e trabalho no serviço interno e ja tenho 228 dias de remissão ja entrei no sem-aberto eu tenho direito de pedir perdão de pena se não tenho, qual seria o meu direito que me resta
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Valdecy Ramalho, Bom dia!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Temos no site uma matéria sobre indulto, sugiro que dê uma olhada, segue o link abaixo:
https://liberdadeparatodos.com/2017/01/20/indulto-aos-presidiarios-em-2017-decreto-8-9402016-confira-se-voce-tem-direito-www-liberdadeparatodos-com/
Se o senhor quiser me passar seus dados, podemos fazer uma busca mais detalhada para tentarmos localizar sua execução.
Com relação aos dias trabalhados, é sim caso de remição de pena.
Logo você terá direito ao aberto, bem como, livramento condicional.
Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Bom dia Dr.Yves…. em primeiro lugar meus parabéns pela sua atitude e ajuda nesse momento tão dificil…. meu marido ja esta no semi aberto e precisa de um trabalho para ir para o extramuro ele é enfermeiro e queria saber se no caso ele poderia cuidar do meu pai que esta com problemas de saude, porem minha mãe não possui empresa, como poderia fazer essa contratação?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Cristina Mesquita, Bom dia!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Agradeço vossas palavras, estamos juntos e unidos com a família carcerária. Sim, é totalmente possível resolver a situação do seu marido. A senhora deve fazer uma declaração, detalhando o serviço, conforme nosso modelo. Assim que tiver esse documento, entrar em contato com um advogado de confiança para que esse junte ao processo de execução criminal, explicando os motivos ao MM. Juiz e solicitando essa liberação, ok??? Sugiro ainda que a senhora vá até a instituição prisional que ele se encontra, e verifique lá, quais as entidades e empresas conveniadas para a prestação de serviço. Caso tenha alguma outra empresa, você também pode tentar a vaga, ok? Essa vaga que você quer disponibilizar, pode sim ser aceita. Faça a carta com o modelo de declaração e reconheça firma. É o que costumo dizer, a carta autenticada, terá sim um maior valor, então, se possível, autentique! Conte sempre conosco. Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Bom dia! Gostaria de saber uma informação, estou com um amigo no regime semiaberto, gostaria de saber se a empresa que fazer a carta de emprego para ele precisa assinar a carteira de trabalho dele ou pode fazer um contrato de trabalho?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Alexandra, bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Que ótimo o seu amigo já esta no semiaberto! Sugiro que você fale pra ela ir até a instituição prisional que ele se encontra, e verifique lá, quais as entidades e empresas conveniadas para a prestação de serviço. Caso tenha alguma outra empresa, você também pode tentar a vaga, ok? Nesse caso não é necessário o registro em CTPS. O contrato de trabalho é sim totalmente válido. Se necessitar de um modelo, me avise que lhe envio ok? Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Eu tenho empresa no meu nome posso sair com minga empresa sai como altonomo
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Samanta Stelo, bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Não entendi muito bem a sua dúvida, em todo caso, sugiro que você com os funcionários da instituição prisional que você se encontra, e verifique lá, quais as entidades e empresas conveniadas para a prestação de serviço. Caso tenha alguma outra empresa, você também pode tentar a vaga, ok? Caso não tenha conseguido esclarecer, me envie uma nova pergunta, ok? Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Oi, tudo bem?
Meu nome é Bianca e eu estou enviando esta mensagem para convidá-los a participar de um evento Online e Gratuito.
A Semana do Secretariado é o maior evento de secretariado executivo da América Latina e reúne os melhores palestrantes em seus 5 dias de evento.
http://semanadosecretariado.com.br/
Obrigada pela sua atenção!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Bianca Rosario, bom dia!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Agradeço. Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa tarde, gostaria de saber se a cotratante pode ser uma pessoa que tenha empresa registrada mais a dela é autôma, ela pode está oferecendo essa carta de emprego? Obrigada, desde já.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Lanne Oliveira, bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Sugiro que você verifique na instituição prisional que a pessoa se encontra, e verifique lá, quais as entidades e empresas conveniadas para a prestação de serviço. Caso tenha alguma outra empresa, você também pode tentar a vaga, ok? Pode sim ser autônoma. O contrato de trabalho é sim totalmente válido. Se necessitar de um modelo, me avise que lhe envio ok? Essa questão também vai depender da análise do MM. Juiz da Vara das Execuções, ok? Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Obrigada, consegui registrar a carta, falta só o MP da a resposta, estamos no aguardo.
CurtirCurtir
Bom dia. Tem um terreno aqui na minha cidade, porém não tem numero de CNPJ, e o documento desse terreno esta na mão do juiz a muitos anos (Herança). Quero saber como posso fazer essa carta de emprego?
Obrigada!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Cristianne, bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. A carta de emprego está disponível no nosso site:
https://liberdadeparatodos.com/2016/05/18/modelo-declaracao-de-emprego-semi-aberto/comment-page-1/#comment-260
Basta preencher com as informações referentes e encaminhar ao advogado responsável. Vale a pena entrar em contato com a instituição prisional onde ele se encontra preso, para verificar vagas, instituições conveniadas, etc… Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Doutor bom dia, tem um tio meu que foi preso, cumpriu 14 ano de prisão e agora esta em regime aberto, comparece no fórum uma vez por mês, antes de ser preso ele era pescador profissional, hoje continua sendo, acontece que os horarios de pesca são normalmente a noite, o que ele deve fazer ?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Karina, bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Que ótimo que seu tio já está no aberto! Esse caso deve ser apresentado ao Juiz da Vara das Execuções Criminais, onde ele assina, justificando essa questão e comprovando documentalmente a atividade de pescador profissional. É totalmente possível resolver, para que ele não corra o risco de regredir para o semiaberto por descumprimento. Procure um advogado de sua confiança. Se ficar alguma dúvida, me diga. Um forte abraço a todos os pescadores!!! Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
ola dr. minha mãe esta no semi aberto, e pediram uma carta de emprego, ela é domestica, trabalha um dia da semana em cada casa, as “patroas” não tem cnpj, sera que vai valer a declaração delas?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Luma, Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Sim, claro que podemos te ajudar.
Sim, a declaração é válida.
Sugiro que faça o máximo de declarações que puder, se possível de todas as patroas, e, inclusive, reconheça firma das assinatura delas em cartório, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Adorei o Site, me ajudou bastante quanto a duvida que tinha sobre a carta de emprego. Obrigado Dr.!
CurtirCurtir
Prezada Sra. Eliomar de Oliveira Barreiros, Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
É tão gratificante receber esse tipo de mensagem!
Isso que nos dá força para continuando pela família carcerária, por saber que ajudamos e cumprimos com nosso maior deve aqui na terra: Ajudar o próximo!
Conte sempre conosco e que Deus lhe abençoe sempre!
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Bom Dia Dr Yves Patrick Pescatori Galendi , O meu marido esta em semi- aberto esta trabalhando la dentro do presidio gostaria de saber se eu poderia arruma uma carta de emprego para ele para ele trabalha de dia e para galpão a noite, pq a progressão dele e para sai dia 12/04/2019 definitivo.
CurtirCurtir
Prezada Sra. Nubia Cardoso da Silva, Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Sim, a senhora pode conseguir essa declarações!
O mais adequado e importante é que esteja assinada e reconhecido firma, com cnpj e etc.
Vamos torcer e rezar pela progressão dele!
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
bom dia,
tem modelo de declaração para comprovação de atividades laborais para o apresentar no regime aberto?
trabalho como autonomo em parceria com uma empresa, preciso fazer uma declaração mas não tenho ideia se há algumas regras sobre oque deve conter nesta declaração, se puderem me ajudar agradeço.
desde já grato.
CurtirCurtir
Prezado Sr. Rodrigo,
Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
O senhor pode utilizar essa mesma declaração de emprego para o seu caso.
Basta fazer algumas alterações e solicitar que a empresa assine a carta, ok?
Deve conter que você presta serviços regulares a empresa, mesmo que como autonomo, o CNPJ da empresa, assinatura e reconhecimento de firma ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa tarde, esse modelo também serve para pessoas em liberdade provisória?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Bruniele Fernandes Lucas, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Sim, esse modelo serve para pessoas em liberdade provisória.
Serve para qualquer situação para indicar que a pessoa possuí emprego, tanto para progressão de regime, processo criminal, processo civil ou outros casos.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Como fazer uma carta de emprego como autonomo
CurtirCurtir
Prezada Sra. Joyce, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Como autonomo seria uma simples declaração, mas o mais adequado, é que a declaração de emprego, seja assinada por uma terceira pessoa, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Bom dia!
Tenho um restaurante, então eu gostaria de saber se eu posso fornecer a carta a um detento sem o CNPJ, pois minha empresa não tem.
Como devo proceder?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Joilma, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
O mais adequado é que a carta seja assinada e com o CNPJ.
Caso não tenha, pode também fazer a declaração, mas a sua validade pode ser questionada, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa tarde! Meu marido pegou prisão domiciliar mas ele trabalha nos finais de semana das 18:00 as 00:00 ele não é registrado como fazer uma declaração para o juiz
CurtirCurtir
Prezada Sra. Sandra Soares, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Pode utilizar esse mesmo modelo de declaração de emprego e pedir para o empregador assinar.
Após isso é interessante reconhecer firma.
A declaração deve ser apresentada com urgência ao Juízo onde está o processo do seu marido, pois, a falta disso, pode acarretar a revogação da prisão domiciliar, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
oi bom dia , gostaria de saber se a empresa tem algum prazo ou responsabilidade sobre o detento.
se eu fizer essa declaração , e o funcionário não se adaptar mais a minha empresa.
CurtirCurtir
Prezada Sra. Iara, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Primeiro parabéns pela atitude e interesse em empregar um preso ou uma presa.
Essa chance é essencial para a ressocialização.
Não existe prazo. A responsabilidade é como de qualquer trabalhador normal.
Se não se adaptar, basta fazer o desligamento, normalmente.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
olá, gostaria de esclarecer uma dúvida , eu sai recentemente da prisão e estou em liberdade e assinando carteirinha a cada três meses e eles estão pedindo uma declaração de trabalho , mas eu não estou trabalhando de carteira fixada , eu sou autônomo mas não tenho firma aberta nem cnpj. como eu faço pra fazer a declaração.
CurtirCurtir
Prezado Sr. Luiz Carlos Oliveira,
Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
O senhor pode documentar o trabalho que vem realizando, com notas de compra, fotos, e etc, para tentar justificar ao juiz da execução, as suas atividades. Também pode instruir com declarações assinadas e com firma reconhecida, de pessoas atestando que você exerce a atividade.
Lembrando que isso é para tentar te socorrer, pois, o ideal e recomendado, é que a declaração seja feita por empresa com CNPJ.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Em tempo:
Fique firme, não cometa o mesmo erro novamente!
Acreditamos na sua ressocialização!
Forte abraço,
Dr. Yves Patrick
CurtirCurtir
Boa tarde Dr. meu irmão cumpre pena em regime semi-aberto e uma pessoa que possui empresa de pinturas abriu uma oportunidade para ele.
A empresa tem endereço fixo, porém o ambiente de trabalho é variável. É possível o juiz deferir a solicitação? Posso usar o modelo em questão para solicitar a unidade prisional?
CurtirCurtir
Prezado Sr. Paulo Ricardo Capelari,
Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Na verdade pode sim, ocorre que, vai depender do magistrado que irá analisar o pedido.
Sugiro que junte a maior documentação possível sobre a empresa, inclusive, fotos dele no trabalho, e, também, a declaração de emprego disponível em nosso site, assinada, com testemunhas e reconhecido firma, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Bom Dia ! Gostaria de saber se um escritório de advocacia pode tá dando a carta de emprego?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Juliana,
Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação a sua dúvida, sim, qualquer empregador devidamente constituído e com uma vaga real de trabalho, pode fornecer a carta.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Ola gostaria de saber como posso fazer uma carta/declaração de trabalho para uma pessoa que esta de semi-aberto, porem que esta trabalhando de ajudante com um pedreiro?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Elen Pereira,
Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
A senhora pode documentar o trabalho que vem realizando, com notas de compra, fotos, e etc, para tentar justificar ao juiz da execução, as atividades. Também pode instruir com declarações assinadas e com firma reconhecida, de pessoas atestando que o reeducando exerce a atividade.
Lembrando que isso é para tentar socorrer, pois, o ideal e recomendado, é que a declaração seja feita por empresa com CNPJ.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa tarde! Me tire uma duvida, Dr. Yves, tenho uma empresa de auto peças e serviços, fui condenado ao regime semi-aberto tenho CNPJ, CONTRATO SOCIAL e INSCRIÇÃO ESTATUAL em meu nome com esses documentos possa da entrada no regime harmonizado e estudar a noite em faculdade já sou formado e vou fazer outro curso de especialização.
CurtirCurtir
Prezado Sr. Cleidson Lopes , Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Sim, é totalmente possível, mas para tanto, o senhor vai necessitar de um advogado criminalista de sua confiança, para fazer o pedido e juntar a documentação ao Nobre Juiz da Vara de Execuções Criminais de sua cidade, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
OLA BOA TARDE GOSTARIA DE SABER QUAIS DOCUMENTOS SÃO NECESSARIOS PARA A CONTRATAÇÃO DE UM PRESIDIARIO .
CurtirCurtir
Prezada Sra. Sheila, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Essa informação costuma variar de cidade/estado, portanto, nos indique para qual região exatamente seria a contratação para informações mais precisas ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento Dezembro/2019), inspirado na Família Carcerária.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Oi boa tarde
CurtirCurtir
Prezada Sra. Sabrina,
Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Qual a sua dúvida?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
MEU MARIDO ESTA USANDO TORNOZELEIRA E CONSEGUIU UM EMPREGO.. QUAIS DOCUMENTOS ELE PRECISA LEVA NO PIO BUCK PRA OBTER A LIBERAÇÃO P TRABALHA
CurtirCurtir
Prezada Sra. Thais, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação a sua dúvida, sugiro que consulte diretamente a instituição que ele se encontra preso, para verificar direto no setor CIMIC, ok?
Caso não tenha o telefone, nos informe, que lhe passamos. A informação com a instituição também pode ser por e-mail, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa tarde!
Me chamo Vanusa,
Então meu irmão esta cumprindo pena no semi aberto e o mesmo tem que trabalhar tenho um escritório mais o mesmo não pode assinar ctps pois ele não tem nehum documento, ele e adotivo e minha mãe deu entrada para mudar o sobrenome dele como faço nessa situação?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Vanusa, boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação a sua dúvida, sugiro que regularize o CPF dele, para que possa ter o registro em CTPS. É um procedimento relativamente simples, procure o ministério do trabalho para regularizar essa situação, para que ele possa ter a carteira assinada, pela empresa da senhora, ou qualquer outro empregador.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Bom Dia ! Gostaria de saber se um escritório de advocacia pode tá dando a carta de emprego?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Juliano,
Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação a sua dúvida, sim, qualquer empregador devidamente constituído e com uma vaga real de trabalho, pode fornecer a carta.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
O meu caso é que saiu uma sentença de pena em Regime Semi Aberto e estou trabalhando numa borracharia em período de experiencia, mas o patrão vai me contratar definitivo. Posso pedir que minha prisão seja em casa/domiciliar?
CurtirCurtir
Prezado Sr. Alexandre Ferreira,
Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Sim, é possível requerer ao juízo da execução criminal medida alternativa para cumprimento da pena, em virtude da proposta de emprego.
Sugiro que solicite ao empregador uma carta, com a informação de possibilidade de contratação e registro em Carteira de Trabalho, para apresentar ao Juiz.
Contrate um advogado criminalista de sua confiança, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa noite Doutor meu marido foi por cima e aberto agora meu irmão tem uma empresa ele pode dar uma carta de emprego para ele para que ele venha cumprir o restante da pena na tornozeleira eletrônica em casa e trabalhar na empresa dele
CurtirCurtir
Prezada Sra. Macleane,
Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Sim, é possível requerer ao juízo da execução criminal medida alternativa para cumprimento da pena, em virtude da proposta de emprego.
Sugiro que solicite ao empregador uma carta, com a informação de possibilidade de contratação e registro em Carteira de Trabalho, para apresentar ao Juiz.
Contrate um advogado criminalista de sua confiança, ok?
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
ONDE POSSO FAZER DOWNLOAD DESSA CARTA EM PDF E EDITÁVEL?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Eliane Silva,
Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar diariamente tantas injustiças com os presos e presas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Essa declaração disponível no site é totalmente editável, basta a senhora selecionar todo o texto e usar control c + control v.
Mas se preferir, pode nos enviar um e-mail que te encaminho essa declaração.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato que vamos lhe ajudar.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com.
Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!!
Conte sempre conosco.
Livro lançado: Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (inspirado na Família Carcerária).
Conheça o livro:
https://bityli.com/WAPye
Fique em casa, se proteja, use máscara!
DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI
OAB/SP 316.599
ADVOGADO. PALESTRANTE. ORIENTADOR CIENTÍFICO E PRODUTOR DE TEXTOS. NASCIDO PARA QUEBRAR PARADIGMAS. MOVIDO POR SUAS IDEOLOGIAS E DESAFIOS.
DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Membro da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatinga/SP. Membro da Comissão de Assistência Judiciária Gratuita da OAB/SP – Subseção de Itatinga/SP. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Idealizador do site LIBERDADE PARA TODOS – http://www.liberdadeparatodos – Prática concorrente ao Prêmio Innovare 2017, 2019, 2020 e 2021 – Na luta com a família carcerária pelo direito dos presidiários oprimidos, humilhados e esquecidos no Brasil.
CurtirCurtir
Boa noite! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi
Gostaria que o senhor me tirasse uma dúvida, meu esposo foi preso esse mês com mandato de prisão por um crime que cometeu a 7 anos atrás, 157 na época foi preso em fragrante ficou tres meses e alguns dias foi solto e ficou assinando em 2016 foi julgado e recorreu, depois de 4 anos chegou o mandato de prisão esse mês pedirão uma carta de emprego só que o emprego dele é de pedreiro sempre estava em lugares diferentes então a carta que o patrão dele deu não serviu então tenho CNPJ que a gente tinha um lojinha de vendas de acessórios para celular só que o endereço é na nossa casa eu dei carta de emprego para ele aí vem minha dúvida vc achar que o juiz pode negar o pedido de liberdade com a carta de emprego?
É outra dúvida, a justiça vai até o empregador que quer ceder uma vaga de emprego para o preso pq no caso o meu endereço que é do CNPJ é mesmo endereço do meu esposo pq é na nossa casa e quanto tempo demora para a juntada do processo chegar na execução penal ?, o senhor pode me tirar essas dúvidas que está mexendo com minha cabeça?
Que Deus abençoe o senhor sempre!
CurtirCurtir
Prezada Sra. Janaci Santos,
Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar diariamente tantas injustiças com os presos e presas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Se a senhora quiser, me envie um e-mail com maiores detalhes e o número da execução, que posso verificar para a senhora o andamento e como está.
Com relação a carta de emprego, exatamente, é melhor que seja emitida por empresa formal, com CNPJ.
No seu caso, de ser uma empresa familiar, vai depender da interpretação do juiz da vara das execuções, pode entender que atende o requisito, ou, que não atende, variando de caso para caso.
Em alguns casos é feita a verificação da empresa “in loco”, em outros, apenas certificações documentais, pesquisas, etc.
Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato que vamos lhe ajudar.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com.
Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!!
Conte sempre conosco.
Livro lançado: Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (inspirado na Família Carcerária).
Conheça o livro:
https://bityli.com/WAPye
Fique em casa, se proteja, use máscara!
DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI
OAB/SP 316.599
ADVOGADO. PALESTRANTE. ORIENTADOR CIENTÍFICO E PRODUTOR DE TEXTOS. NASCIDO PARA QUEBRAR PARADIGMAS. MOVIDO POR SUAS IDEOLOGIAS E DESAFIOS.
DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Membro da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatinga/SP. Membro da Comissão de Assistência Judiciária Gratuita da OAB/SP – Subseção de Itatinga/SP. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Idealizador do site LIBERDADE PARA TODOS – http://www.liberdadeparatodos – Prática concorrente ao Prêmio Innovare 2017, 2019, 2020 e 2021 – Na luta com a família carcerária pelo direito dos presidiários oprimidos, humilhados e esquecidos no Brasil.
CurtirCurtir