Informações – PECÚLIO e ROUPAS PARA VISITANTES- CDP Cerqueira César

Prezados leitores, familiares e amigos de presos(as).

Abaixo, disponibilizamos a listagem com as principais informações referentes ao PECÚLIO –  CDP – CERQUEIRA CÉSAR/SP

E também um informativo sobre a ROUPA ADEQUADA PARA VISITANTES.

Trata-se de informativo disponibilizado na seção de Rol de Visitas da referida instituição prisional, e, digitalizado para melhor acesso aos interessados.

Estamos à disposição para dúvidas.

20160930_152953

20160930_153009

cdp-cerqueira

Não deixe de acessar:

-> Preso condenado em regime semiaberto, não pode aguardar vaga em regime fechado. Em caso de falta de vagas, deve imediatamente ser posto em liberdade – regime aberto. É o que decidiu o Supremo Tribunal Federal – STF. “Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi”  Acesse: http://bit.ly/29RB0FK

-> CDP CERQUEIRA CESAR: Todas as informações sobre documentos necessários para visitas de presos. Acesse: http://bit.ly/29C0Ili

-> Quer informações sobre outro presídio ou sobre execução criminal? Envie um e-mail para o Dr. Yves Patrick:

yves@pescatorigalendi.com.br

Matéria elaborada pelo Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – Advogado Criminalista

“EM DEFESA DA FAMÍLIA CARCERÁRIA”

 

 

13 comentários em “Informações – PECÚLIO e ROUPAS PARA VISITANTES- CDP Cerqueira César

Adicione o seu

    1. Prezada Sra. Flaviene, bom dia! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. ROUPAS PROIBIDAS: As roupas proibidas são as semelhantes as dos agentes (jeans e camiseta branca, cinza ou preta). Semelhantes a dos presos (calça e camisa caqui ou branca). E ainda, roupas de times de futebol, escolas de samba, blusa com capuz, forro, zíper, bolso. Roupas transparentes, com alça, minissai, decote.
      Para maiores informações e listagem completa, acesse nosso post: https://liberdadeparatodos.com/2016/10/27/informacoes-peculio-e-roupas-para-visitantes-cdp-cerqueira-cesar/
      Estamos á inteira disposição! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi

      Curtir

      1. Prezada Sra. Ivanice, Bom dia.
        Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
        Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. As roupas permitidas para visitas no CDP de Cerqueira César/SP são as roupas comuns, adequadas, que não estão na lista de proibição que você pode acessar aqui:
        https://liberdadeparatodos.com/2016/10/27/informacoes-peculio-e-roupas-para-visitantes-cdp-cerqueira-cesar/
        Vale a pena ainda lhe dizer que as roupas devem ser adequadas, sendo proibida roupas das mesmas cores dos funcionários (azul), calça jeans, saias curtas, blusas decotadas e etc… Também não são permitidas roupas iguais as dos reeducandos.
        Acesse diretamente a lista pelo link:

        Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

        Curtir

    1. Prezado Sr. Noel, bom dia!
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Seu filho está preso em Cerqueira Cesar? Para visita-lo, você pode enviar os documentos por correios, ok? Os documentos necessários você acessa nessa página:
      https://liberdadeparatodos.com/2016/03/11/centro-de-detencao-provisoria-cdp-cerqueira-cesar-informativo-geral/

      Fico no seu aguardo caso tenha outras dúvidas para podermos ajuda-lo.
      Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a esse PAI!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    2. Prezado Sr. Noel Santiago, boa tarde!
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fiz uma busca e entrei em contato com o CDP de Cerqueira César e seu filho Wesley encontra-se la no RAIO 2 – CELA 6 e MATRICULA É 106744-5.
      As informações sobre visitas e documentos necessários você acessa nessa pagina:
      https://liberdadeparatodos.com/2016/10/27/informacoes-peculio-e-roupas-para-visitantes-cdp-cerqueira-cesar/
      E também aqui:
      https://liberdadeparatodos.com/2017/08/29/perguntas-frequentes-visitantes-de-reeducandos-presos/
      Parabéns por ajudar seu irmão!!!! Irmão de verdade!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Marina Maria dos Santos, Boa tarde.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Pessoalmente eu entrei em contato com o CDP de Cerqueira Cesar, na data de hoje 14/09/2017, e, fui informado que o Alessandro Luiz Dos Santos Fernandes, não está preso nessa unidade. Peço que você verifique, ok??? Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Lays, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
      Qual declaração? Mas, em todo caso, se você puder reconhecer firma é melhor, ok? O documento fica com fé pública, tendo maior validade e aceitação! Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
      Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  1. ola boa tarde dr.gostaria que me ajudase nesse caso foi assim ah 2 anos atras visitei meu ex uma 3 ow 4 vezes numa penitenciaria onde brigamos largamos ele tirou meu nome do rol de visitas dele eu mandei meu papel de ex . amasia tudo certo onde ocorreu que encontrei meu atual que hoje é meu esposo casamos no cartorio estamos casados ah 4 meses .. chegando ao assunto onde que meu esposo se encontra preso na mesma penitenciaria que meu ex onde que agora oh diretor diciplinar não quer aceita eu entra na unidade por eu ter visitado meu ex onde não existe vinculo algum e do meu ex… ligo la na penitenciaria eles so me enrrola fala liga daqui uns dias ai eu ligo onde isso ja estao me enganando ah mais de 5 meses que mandei os meus documentos agora não sei qual direção tomar obrigada

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Rafaela, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
      Nos informe onde seu atual marido encontra-se preso, que vamos verificar para a senhora. Se quiser, pode também mandar um e-mail. Se você está sendo destratada ou enganada, pode fazer uma reclamação formal pela corregedoria e ouvidora do sap, ok? Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
      Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: