@ Criado e Atualizado pelo Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – Contato por email: yves@pescatorigalendi.com.br ou (14) 99742 6141 (vivo/whats) e (14) 98209 0599 (tim).
Prezados leitores, familiares e amigos de presos(as).
Somos o blog – liberdade para todos – buscamos a liberdade das cadeias e total apoio a família carcerária.
Abaixo, disponibilizamos a listagem com as principais informações e objetos permitidos na Penitenciária de Taquarituba/SP.
Trata-se de informativo disponibilizado na seção de Rol de Visitas da referida instituição prisional, e, digitalizado para melhor acesso aos interessados.
Área construida: 10.861,95 m² Data de inauguração: 26/12/2014 Regime: fechado
Digitalizado especialmente para você!
Não deixe de acessar:
-> Preso condenado em regime semiaberto, não pode aguardar vaga em regime fechado. Em caso de falta de vagas, deve imediatamente ser posto em liberdade – regime aberto. É o que decidiu o Supremo Tribunal Federal – STF. “Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi” Acesse: http://bit.ly/29RB0FK
-> CDP CERQUEIRA CESAR: Todas as informações sobre documentos necessários para visitas de presos. Acesse: http://bit.ly/29C0Ili
Caso tenha alguma dúvida ou queira mais informações, envie um e-mail:
Prezada Sra. Patricia, bom dia! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Verifiquei e localizei a execução provisória de seu filho, o número é: 0006770-54.2015.8.26.0496.Está na Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3. O último andamento é a juntada da decisão – acórdão que negou o recurso do réu, mantendo a pena conforme fixada em sentença. Para maiores informações me envie um e-mail ou whatsapp. Espero ter ajudado e estamos á inteira disposição. Um forte abraço! Vamos juntos na luta pela família carcerária. Atenciosamente, Dr. Yves Patrick.
preciso da ajuda de um advogado meu filho foi transferido desde quinta feira passaram informacao que ele estava taquarituba ja liguei e ele nao se encontra la e os agentes nao passam informacao de onde ele esta
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Para uma informação precisa, sugiro que entre em contato com a Penitenciária de Taquarituba, para as informações, ok?
Abaixo vou te passar todos os contatos:
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: alanlacerda@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 07/jun
Capacidade: 847 População: 1807
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
Google Maps
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Boa noite gostaria de sabe se o meu filho está bem e que se ele vai sai nesta liberdade para todos pois faz quatro anos que ele tá preso e no fórum daqui de São Carlos me falarão que a cadeia dele já tá vencida o que preciso fazer pra sabe o nome dele é Paulo Sérgio Blanco de oliveira mas não soltarão ele ainda e nem montarão o semi aberto dele o que devo fazer por favor já não sei mas onde ir tô muito preocupada com ele porque ele tem bronquite e com essa epedemia tô muito preocupada porque ele é da área de risco obrigada Luciana Aparecida Blanco
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação a sua dúvida, fiz uma busca agora, mas localizei apenas um processo de 2014 e 2016 (roubo) e (receptação), ambos em São Carlos/SP.
Infelizmente não consegui localizar a execução criminal dele, a senhora possuí o número? Caso não tenha, verifique se localiza, pode inclusive fazer uma busca no Fórum de São Carlos, no cartório Distribuidor, para saber o número do processo de execução de pena (execução criminal), ok?
Nos envie que vamos verificar para a senhora os prazos para semiaberto e aberto.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Prezada Sra. Cristiane, bom dia. Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Efetuamos uma busca e localizamos vários processos em nome do seu marido. Pelo que verifiquei, ele encontra-se preso na Penitenciária de Taquarituba – regime fechado. O último processo que consta, é um furto, no qual ele foi condenado á 01 ano e 02 mesês, no qual ele foi condenado no semiaberto. Se for esse mesmo o caso, seu marido encontra-se preso em regime mais gravoso do que deveria estar. Nessa caso cabe Habeas Corpus e também medidas processuais junto a Vara das Execuções Criminais, no caso, na Execução Provisória dele, que está em Bauru/SP. Nos envie um e-mail ou entre em contato para que possamos dar maiores informações. Seguimos juntos na luta com as famílias, pela população carcerária, oprimida e humilhada. Conte sempre conosco. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Prezada Sra. Danielle, bom dia! Para nós é um prazer ajudar a família carcerária, não tem o que agradecer. Conte sempre conosco para o que precisar! Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e conte sempre conosco. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – Na luta pela família carcerária Brasileira. População oprimida e humilhada.
Foi enviado a documentação para rol de visita eu quero saber quantos dias demora para ter a resposta se deu tudo certo. Meu marido esta no presidio de Taquarituba
Prezada Sra. Viviane Souza, bom dia! Você pode conferir se a documentação está ok, se a visita está liberada e os dias de visita através de contato com a Penitenciária de Taquarituba pelos telefones: Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220. Caso não consiga contato, nos envie um e-mail com o nome e matrícula do seu marido, que consultamos para você ok? Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Boa noite. Moro numa invasão como devo proceder para enviar comprovante de residência se aqui não ah ? Se VC puder verificar o que acontece no processo do meu irmão já era para ele ter saído e ate agora nada. Sansão Martins de Santana
Ass. Emérita
Prezada Sra. Emérita, boa noite! É um prazer poder ajudá-la. Com relação a invasão, sugiro que entre em contato com a Penitenciária de Taquarituba e peça para falar na Assistência Social. Explique sua situação para a Assistente Social e veja o que ela pode fazer por você. Caso não tenha solução, sugiro que fique um pouco na casa de um parente, e indique o endereço do parente, ou amigo. Temos que achar uma solução para a senhora. Com relação ao processo, localizamos um Furto em 2011, Fórum da Barra Funda em SP – 0033316-68.2011.8.26.0050 (050.11.033316-0)
Ação Penal – Procedimento Ordinário / Furto
Réu: SANSÃO MARTINS DE SANTANA
e o cumprimento da pena (execução criminal), que é o número 0008687-45.2016.8.26.0344
Execução da Pena / Pena Restritiva de Direitos.
Esse cumprimento de pena foi distribuído recentemente e ainda não teve andamento. Vi que nesse caso do furto, ele foi condenado a 01 (um)anoe 04(quatro)mesesdereclusão,regimeaberto,e 06 (seis)dias-multa,nomínimolegal. Ele teve algum outro crime após esse? Caso seja possível consulte a Defensoria Pública da sua cidade, ou busque auxílio junto a Ordem dos Advogados do Brasil. Se for possível, contrate um advogado particular de sua confiança! Contrate com responsabilidade! Caso tenha interesse, nos envie um e-mail, que lhe encaminho a cópia da execução criminal na integra para a senhora sem qualquer custo ou cobrança.
Espero ter esclarecido. Conte sempre conosco! Seguimos juntos e unidos com a família carcerária nesta luta contra a opressão e humilhação desse sistema falido e entregue as traças. Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017
Dr. Ainda não houve a liberdade do meu irmão, se possível tem como o Sr. Me enviar por email a situação dele, e o que devo fazer.
Att Emérita Martins de Santana emerita.santana@gmail.com
Sansao Martins de Santana
Se encontra em Taquarituba
Prezada Sra. Emérita, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Eu localizei a execução criminal do seu irmão, mas, pelo que pude verificar, já era para ele estar em liberdade. Ele cometeu algum novo crime? Para o caso da senhora necessito de maiores informações. Pode enviar um whatsapp (14) 997426141
Em assim sendo, ficamos no seu aguardo! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
gostaria de uma noticia sobre meun primo Paulo Henrique silva bonifacio, data nascimento 01/10/1989 mae edileuza ferreira da silva esta preso em Taquarituba, parece que tem alguma coisa no deecrim 3, pelo tempo deve esta no lapso pra sair, por favor uma resposta
Prezada Sra. Simone, Sra. Edileuza, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajudá-las. O processo de execução criminal dele é: 0011203-91.2015.8.26.0079
Execução Provisória / Pena Privativa de Liberdade
Réu: PAULO HENRIQUE SILVA BONIFACIO. Informo que no dia 24/03/2017, um colega advogado da FUNAP fez o pedido de progressão de regime para o regime semiaberto. É necessário aguardar o julgamento do pedido. Vamos acompanhando em conjunto ok? Caso você queira, nos envie um e-mail que encaminhamos cópia completa da execução criminal dele. Seguimos juntos nessa luta com a família carcerária, em busca da tão sonhada liberdade. Contem sempre conosco! Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Dr. Yves boa tarde, em primeiro lugar quero agradecer pela enorme atenção, gostaria de saber sobre meu primo Paulo Henrique Silva Bonifacio /0011203-91.2015.8.26.0079
Execução Provisória / Pena Privativa de Liberdade, desde ja agradeço
Prezada Sra. Simone, Sra. Edileuza, boa tarde! É novamente um prazer poder ajudá-las. Informo que o último andamento ainda é o do dia 24/03/2017, quando um colega advogado da FUNAP fez o pedido de progressão de regime para o regime semiaberto. Ainda não foi julgado. É necessário aguardar o julgamento do pedido. Vamos acompanhando em conjunto ok? Caso você queira, nos envie um e-mail que encaminhamos cópia completa da execução criminal dele. Seguimos juntos nessa luta com a família carcerária, em busca da tão sonhada liberdade. Contem sempre conosco! Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Bom dia eu me chamo Viviane Souza gostaria de saber se deu serto os documento para o rol de visita do meu marido getulio souza serra preso em taquarituba
Prezado Sra. Viviane Souza, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajuda-la. Segue abaixo os esclarecimentos obtidos pela nossa estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de Direito do 3º Ano da Instituição Toledo de Ensino – a qual vem realizando diversos atendimentos e contatos com as mais variadas Instituições Prisionais do Estado de São Paulo e do Brasil. “Entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba referente ao caso da Sr. Viviane Souza, que deseja visitar seu marido Getúlio Souza Serra, e gostaria de saber se os documentos estão regularizados. Fui atendida pelo Sr. João e segundo ele o comprovante de residência enviado pela mesma está fora do prazo de validade (sendo que é necessário um com no máximo 60 dias) e além disso não está no nome da mesma (sendo que é necessário estar no nome dela ou de terceiro desde que com declaração de endereço feita no cartório). Dessa forma é necessário que a Sra.Viviane envie um novo comprovante em seu nome ou em nome de terceiro, sendo que, nesse caso, é necessário ter declaração de endereço feita no cartório e com no máximo 60 dias para que seja válido. A matrícula do Sr. Getúlio é 703769 para que sejam feitas futuras consultas. Caso a senhora necessite da declaração nos envie um e-mail ou deixe um novo comentário. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Prezado Sra. Viviane Souza, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajuda-la. Segue abaixo os esclarecimentos obtidos pela nossa estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de Direito do 3º Ano da Instituição Toledo de Ensino – a qual vem realizando diversos atendimentos e contatos com as mais variadas Instituições Prisionais do Estado de São Paulo e do Brasil. “Entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba referente ao caso da Sr. Viviane Souza, que deseja visitar seu marido Getúlio Souza Serra, e gostaria de saber se os documentos estão regularizados. Fui atendida pelo Sr. João e segundo ele o comprovante de residência enviado pela mesma está fora do prazo de validade (sendo que é necessário um com no máximo 60 dias) e além disso não está no nome da mesma (sendo que é necessário estar no nome dela ou de terceiro desde que com declaração de endereço feita no cartório). Dessa forma é necessário que a Sra.Viviane envie um novo comprovante em seu nome ou em nome de terceiro, sendo que, nesse caso, é necessário ter declaração de endereço feita no cartório e com no máximo 60 dias para que seja válido. A matrícula do Sr. Getúlio é 703769 para que sejam feitas futuras consultas. Caso a senhora necessite da declaração nos envie um e-mail ou deixe um novo comentário. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Prezada Sra. Viviane Souza, boa tarde. Sim, exatamente. Deve primeiro ser regularizada essa questão do endereço, que por sinal, é bem simples. A senhora tem algum comprovante de residência em seu nome? Caso não possua, é necessária a declaração, que podemos lhe fornecer o modelo ok? Conte conosco! Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Na luta com a família carcerária!
Prezada Sra. Viviane, boa tarde! O que precisa ser feito é a regularização da questão do comprovante de residência (o endereço). Basta enviar um comprovante em seu nome, ou ainda, preencher a declaração (que o você mora naquele endereço) e a pessoa que está no comprovante de residência assinar e reconhecer firma em cartório, ok? Estamos á inteira disposição! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Prezada Sra. Viviane, boa noite! Consulte nossa página que fizemos um novo post, especialmente para a senhora e para toda a família carcerária, com o modelo da declaração de residência. Basta você copiar ou imprimir e preencher com seus dados, assinar, e a pessoa do comprovante também assinar! Estamos á disposição se tiver dúvidas! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Prezada Sra. Eronice, boa tarde! Nos envie o nome completo do seu irmão que vamos verificar. Qual notícia em específico? Ele já está com as visitas regularizadas? Aguardo vossas informações e conte sempre conosco. Este canal existe por vocês, pela família carcerária. Vamos seguir juntos nessa luta CONTRA A OPRESSÃO. Um forte abraço. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Boa tarde,Dr Yves,meu filho foi transferido de Bauru para Taquarituba,ainda não tenho nenhuma informação sobre ele,será que o Sr poderia me ajudar?o nome dele é Roberto Carlos Peres Junior.gostaria de saber se já poderá receber visitas esse final de semana ou se ele tem que colocar nosso nome no rol de visitas primeiros?
Prezada Sra. Maria Aparecida Martinez Peres, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
A senhora deve entrar em contato diretamente com o presídio de Taquarituba para essas informações. Vou lhe passar abaixo os dados para contato, ok?
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: marciosoares@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 07/fev
Capacidade: 847 População: 1664
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
O número da execução do seu filho é: 0001034-68.2019.8.26.0026
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Prezada Sra. Kerolaine, boa tarde! Já anotamos o nome do seu marido, ele está preso na Penitenciária de Taquarituba correto? Na segunda feira vamos providenciar o contato e verificar a questão para liberação da sua visita e outras informações importantes ok? Na segunda mande uma nova mensagem que minha estagiária Victória Nívea irá nos dar a resposta. Seguimos juntos, unidos com a família carcerária, na luta contra a opressão. Um forte abraço e conte sempre conosco. Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Prezada Sra. Kerolaine, bom dia! Como sempre, é um prazer poder ajuda-la nessa luta. A Victória Nívea, estagiária da equipe Liberdadeparatodos.com, procedeu com o devido contato com a Penitenciária de Taquarituba, obtendo as informações que a senhora solicitou, que seguem abaixo: “Boa tarde Dr. Yves. Entrei em contato com o Marcelo da penitenciária de Taquarituba referente ao detento Gerson Gonçalves dos Anjos, a pedido da sua mulher Karolaine. Fui informada que somente a senhora Elza (mãe) esta apta para fazer visitas, e caso sua mulher deseje visita-lo é necessário entregar seus documentos ao próprio detento para que ele peça no presídio que ela seja adicionada ao rol de visitas. Qualquer duvida estou a disposição. Att, Victória.”
Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Prezada Sra. Kerolaine, bom dia! Com relação a dúvida das visitas, foi respondida no comentário anterior. Caso tenha alguma outra questão, pode nos enviar, que iremos atender com prazer. Conte conosco! Juntos pela família carcerária. Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi e toda equipe Liberdadeparatodos.com.
Boa noite obrigada pelas informações que foi passada para mim eu só a Viviane Souza. E tem como ver quando a declaração de endereço chega na penetenciaria de Taquarituba no nome de Getúlio Souza serra se os documentos estão todos OK. E informa os dias da visita e se pode manda o jumbo. Aguardando resposta
Prezada Sra. Viviane, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Os documentos foram enviados quando? Foi via correios sedex? Tem o número do OBJETO para rastrear? Caso não tenha, é bom esperar pelo menos uma semana. Assim, passando esse prazo, nos envie uma mensagem que com certeza nossa equipe vai ligar e verificar para a senhora. Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Prezada Sra. Viviane, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Conforme informei na resposta anterior, vamos aguardar uma semana e retornarmos o contato para ver se regularizou, ok? Fico no seu aguardo! Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Boa noite gostaria de saber foi enviado o documento no nome de Getúlio Souza serra que esta na penetenciaria Taquarituba se deu tudo certo pode envia jumbo e fazer visita para ele
Prezada Sra. Viviane, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Conforme falamos, vamos aguardar uma semana para que o documento chegue na Penitenciária e seja possível a regularização. Após, nos mande uma mensagem que vamos buscar novas informações! Logo sua visita já estará liberada, acredite, vamos lutar por isso! Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Boa tarde meu marido está em Taquarituba e ele tem direito de fazer o pedido para o semi aberto em 06 10 2019 sera que precisa de advogado para isso ou não Agnaldo Barbosa da Silva
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
A Penitenciária possuí assistência de advogados da casa, ou da FUNAP, que fazem o pedido de progressão.
Caso opte por um advogado particular, geralmente, o pedido é mais rápido, vale a pena contratar alguem de sua confiança ok?
Resumindo, não é obrigatória a contratação, mas, na maioria dos casos, é mais indicada.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento Dezembro/2019), inspirado na Família Carcerária.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Boa tarde!
Meu irmao foi transferido essa semana para a penitenciaria de Taquarituba, ele estava no CDP de Diadema.
Nome dele e Danilo Jesus Silva.
Gostaria de saber qual a matricula e procedimento para visita? Posso fazer a carteirinha pelo sedex? a primeira visita posso usar a carteirinha do CDP da onde ele estava? Ele vai para o RO novamente? Obrigada
Prezada Sra. Danielle! É novamente um prazer poder ajudá-las. Informo que A respeito do Danilo, segue abaixo a resposta, obtida pela Victória: “Boa Tarde,
Entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba e fui informada pelo senhor João que a matrícula do Danilo Jesus Silva é 799819. Fui ainda informada que quanto a carteirinha essa deve ser feita pelo sedex, e que, na primeira visita não é possível usar a carteirinha do CDP de Diadema (onde o mesmo estava).
Quanto ao RO ele terá sim de passar novamente, sendo que já se encontra nele e permanecerá ate o dia 1. Durante esse prazo não é possível mandar algo nem fazer visitas. Somente após o dia 1 isso será possível. Sendo que os documentos necessários para visita são:
– cópia rg e cpf autenticadas.
– cópia do comprovante de residência autenticada.
– atestado de antecedentes criminais.
– 2 fotos 3×4. Estou a disposição. Victória. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Prezada Sra. Viviane, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Vamos verificar hoje no período da tarde, ok? Nos envie uma nova mensagem a tarde. Logo sua visita já estará liberada, acredite, vamos lutar por isso! Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Boa tarde foi enviado documento para visita presidio Taquarituba Getúlio Souza serra para visita e envio de jumbo ai o sr pediu para manda hj uma nova mensagem porque ia ser verificado. Ta tudo OK já pode visita lo e envia jumbo para ele. Aguardo a resposta
Prezada Sra. Viviane Souza! É novamente um prazer poder ajudá-las. Informo que A respeito do Getúlio já esta liberada para visita e para envio do jumbo, ok? A matrícula do mesmo é 703.769. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Boa noite gostaria de saber da resposta se a documentação que foi enviada para visita e envio de jumbo esta regularizada no nome do preso Getúlio Souza serra. Estamos sem noticia dele aguardo resposta
Prezada Sra. Viviane Souza, Bom Dia! É novamente um prazer poder ajudá-la. Informo que A respeito do Getúlio já esta liberada para visita e para envio do jumbo, ok? A matrícula do mesmo é 703.769. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Prezada Sra. Viviane, Boa noite!
Claro é um grande prazer ajudar.
Segue a resposta obtida pela Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de direito do 3o Ano, que realiza os contatos com Instituições Prisionais e obtém as informações para as famílias: “Boa Tarde Dr. Yves. A pedido da Viviane entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba e fui atendida pelo Sr. João. Nessa semana os dias para visita serão sábado e domingo (3 e 4 de junho de 2017). A respeito da carteirinha não será entregue pois não é necessário, fui informada que somente é necessário o RG e poderá seguir visitando dessa maneira. A disposição. Att. Victória”.
Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Prezada Sra. Viviane, Boa noite!
Claro é um grande prazer ajudar.
Segue a resposta obtida pela Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de direito do 3o Ano, que realiza os contatos com Instituições Prisionais e obtém as informações para as famílias: “Boa Tarde Dr. Yves. A pedido da Viviane entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba e fui atendida pelo Sr. João. Nessa semana os dias para visita serão sábado e domingo (3 e 4 de junho de 2017). A respeito da carteirinha não será entregue pois não é necessário, fui informada que somente é necessário o RG e poderá seguir visitando dessa maneira. A disposição. Att. Victória”.
Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Gostaria de saber o procedimento para envio do jumbo via sedex?
Precisa tirar os produtos da embalagem original e colocar no saco plástico ou mandar na embalagem original?
Prezada Sra. Danielle, bom dia. Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Efetuamos contato através da nossa estagiária Victória com a Penitenciária de Taquarituba, sendo atendida pelo Sr. Marcelo, o qual informou que os produtos podem ser enviados na embalagem original via sedex. Nos envie um e-mail ou entre em contato para que possamos dar maiores informações. Seguimos juntos na luta com as famílias, pela população carcerária, oprimida e humilhada. Conte sempre conosco. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. O horário de visitas no presídio de Taquarituba/SP é 07:30 ás 15:30. Após as 13:30 não é permitida a entrada de visitantes, ok?
Vale a pena ainda lhe dizer que as roupas devem ser adequadas, sendo proibida roupas das mesmas cores dos funcionários (azul), saias curtas, blusas decotadas e etc…
Você pode acessar o link abaixo e ter todas essas informações no nosso site. https://liberdadeparatodos.com/2016/11/01/penitenciaria-de-taquarituba-sp-informativo-geral-visitas-e-itens-liberados-liberdade-para-todos/
Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Oi boa tarde meu nome e Viviane souza
Bom gostaria de uma ajuda a mae de uma amiga minha nao sabe onde esta seu filho gostaria que o senhor vise para nos se o filho dela esta preso. O nome dele e dionis leonel dos santos. Aguardo a resposta nos ajude
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Oi bom dia gosta ria de uma informacao . minha colega não sabe onde se encontra o filho. O nome dele e Dionis leonel dos santos. Tem como ver pelo nome se ele esta preso obriga aguardo resposta.
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017. okok
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Olá Boa tarde Dr. Yves Pescatori, meu nome é Ricardo Santana sou Irmão de Rafael Santana da Silva, que foi transferido para a penitenciaria de Taquarituba no dia 11 ou 12 de junho de 2017 e desde de então não consigo falar la na penitenciaria por tel. Preciso saber de informações sobre ele para poder fazer o cadastro do visitante e mandar o Jumbo ou alguma coisa.
Prezado Sr. Ricardoe, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. O horário de visitas no presídio de Taquarituba/SP é 07:30 ás 15:30. Após as 13:30 não é permitida a entrada de visitantes, ok?
Vale a pena ainda lhe dizer que as roupas devem ser adequadas, sendo proibida roupas das mesmas cores dos funcionários (azul), saias curtas, blusas decotadas e etc…
Você pode acessar o link abaixo e ter todas essas informações no nosso site, inclusive, dos documentos e endereço para você enviar para ser cadastrado no rol de visitas e liberado, ok? https://liberdadeparatodos.com/2016/11/01/penitenciaria-de-taquarituba-sp-informativo-geral-visitas-e-itens-liberados-liberdade-para-todos/
Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Caso fique com dúvida, envie novamente que vou te ajudar. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Boa Tarde a todos! Muito obrigado ao Dr Yves e sua equipe, pelas informações do meu irmão recebidas por e-mail. obrigado e continuem com o excelente trabalho.
Prezado Sr. Ricardo, boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fico muito feliz que nossa informação tenha sido útil, e saiba, que a família carcerária não está sozinha. Enquanto eu respirar, lutarei pelos direitos dos mais oprimidos!
Qualquer outra necessidade, estaremos aqui! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
boa noit gostaria d saber o por que o meu esposo nao foi para o semi aberto sendo que o lapso dele ta vencido o nome dele e napoleao ferreira souza neto agradeço desde ja
Prezada Sra. alitiane aparecida simiao, Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o localizamos a execução criminal do seu esposo, o número é:
0003479-30.2017.8.26.0026
Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3
Realmente, o lapso dele para o semiaberto é Previsão para o benefício: 17/06/2017.
O lapso para livramento condicional é: Previsão para o benefício: 07/03/2020.
Em assim sendo, sugiro que vá até a defensoria pública de sua cidade e converse com um defensor.
Caso tenha a possibilidade de contratar um advogado para atuar na execução criminal, sugiro que fale com um de sua confiança.
Caso não tenha advogado nos envie um email: yves@pescatorigalendi.com.br
Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Prezada Sra. alitiane aparecida simiao, Bom dia!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o localizamos a execução criminal do seu esposo, o número é:
0003479-30.2017.8.26.0026
Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3
Realmente, o lapso dele para o semiaberto é Previsão para o benefício: 17/06/2017.
O lapso para livramento condicional é: Previsão para o benefício: 07/03/2020.
Em assim sendo, sugiro que vá até a defensoria pública de sua cidade e converse com um defensor.
Caso tenha a possibilidade de contratar um advogado para atuar na execução criminal, sugiro que fale com um de sua confiança.
Caso não tenha advogado nos envie um email: yves@pescatorigalendi.com.br
Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Boa noite mais uma vez peço a ajudo do sr mais ainda nao me repondeu preciso saber sobre o lapso do semi aberto do meu esposo o nome e Napoleão Ferreira souza neto agradeço desde ja
Prezada Sra. alitiane aparecida simiao, Bom dia!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o localizamos a execução criminal do seu esposo, o número é:
0003479-30.2017.8.26.0026
Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3
Realmente, o lapso dele para o semiaberto é Previsão para o benefício: 17/06/2017.
O lapso para livramento condicional é: Previsão para o benefício: 07/03/2020.
Em assim sendo, sugiro que vá até a defensoria pública de sua cidade e converse com um defensor.
Caso tenha a possibilidade de contratar um advogado para atuar na execução criminal, sugiro que fale com um de sua confiança.
Caso não tenha advogado nos envie um email: yves@pescatorigalendi.com.br
Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017..
boa tard eu queria saber quando o meu esposo vai ter saidinha pq o lapso do semi aberto dele ta vencido mais at o present momento nada acontenceu i o asvogado dele nao defende ele em nada o crmime que ele esta preso e port ilegal de arma. preciso muito da ajuda d vcs tem 5meses que eu nao vejo ele devido esyar desempregada i a minha filha esta com depressao por causa da ausencia do paii por favor me ajude o nome è napoleão ferreira souza neto
Olá tudo bem?
Então minha dúvida é o seguinte, meu pai Leodino Pereira da Silva está preso e foi transferido para o presídio de Taquarituba/sp.
Eu gostaria muito de visitar ele mas não tenho o nome dele no meu registro pois,sou filha de criação desde que tinha meses de nascida e desde sempre morei com ele e minha mãe também de criação e a minha mãe biológica nunca deixou pelo menos ele me registrar como filha dele, sou registrada apenas no nome dela e ja sou maior de idade e casada.Queria saber o que posso fazer para conseguir visitar ele.
Muito obrigada pela atenção, aguardo res
Prezada Sra. Antônia, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Sim, claro que podemos te ajudar. Preciso que a senhora nos informe o RG, pois efetuamos uma busca pelo nome e não conseguimos localizar. A senhora tem o nome completo? Fico no aguardo de mais informações para que possamos ajuda-la. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Prezada Sra. Antônia, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Conforme comentário anterior, peço que verifique o nome correto e nos passe maiores informações. Vou aguardar ok? Conte conosco! Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Foi um enorme prazer conhecer o trabalho do colega Dr. Yves Patrick, que com muita atenção e dedicação busca auxiliar as famílias de tantas pessoas que encontram-se encarceradas, famílias estas tão carentes de informações e bom atendimento. Eu, enquanto colega advogada, milito na cidade de Osasco/SP, hoje busquei auxílio sobre a Penitenciária de Taquarituba, e fui prontamente atendida por ele, que me passou várias e valorosas informações. Parabéns pelo trabalho e dedicação, e muito obrigada pela ajuda. Estamos também a disposição para o que o colega precisar aqui em Osasco e região. Abraços e muito sucesso nessa causa nobre!
Prezada Dra. Ana Paula Leite Rogério, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Eu agradeço muito vossas palavras, que, sinceramente, nos dão forças para continuar essa batalha, indicando, estarmos no caminho certo.
Qualquer necessidade, não deixe de entrar em contato, pois, com certeza, farei o possível para ajudar a colega advogada. Que Deus te acompanhe e lhe complete de bençãos e graças! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Gostaria de saber o raio é a cela do meu irmão, preso de Taquarituba, jocimar de souza lopes, e sobre as últimas movimentações do processo dele, sobre quando ele pega semiaberto e se pode transferir o semiaberto para o MS
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Sim, claro que podemos te ajudar.
A execução do seu irmão é 0000959-97.2017.8.26.0026
Previsão de semiaberto 12/10/2019
Fale para ele não cometer faltas e ter boa disciplina para que consiga em breve atingir o benefício!
Com relação a raio e cela essa informação deve ser obtida diretamente com a instituição prisional ok?
Se tiver interesse em receber o processo integral do seu irmão, nos envie um email solicitando: yves@pescatorigalendi.com.br
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação ao andamento do processo, pelo nome informado não conseguimos localizar.
Pode verificar se o nome está realmente correto? Ou se possível nos encaminhar o número do processo.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Boa noite meu irmão foi transferido para a penitenciária dai queria saber como faco para estar enviando coisas pra ele e como saber quantos anos vai cumprir ai
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Para enviar objetos, jumbo, etc, a senhora precisa estar cadastrada e regularizada no ROL de Visitas, ok?
Para isso, entre em contato com a Penitenciária ou verifique em nosso site quais são os documentos necessários, ok?
Para saber quanto tempo ele vai cumprir, a senhora deve nos enviar o nome completo dele, rg ou numero do processo, para que possamos consultar e lhe informar, ok?
Abaixo vou te encaminhar todos os dados da Penitenciária de Taquarituba:
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: marciosoares@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 24/jan
Capacidade: 847 População: 1674
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Boa tarde, queria informações sobre meu irmão Alan Alfarth de Oliveira, ele esta preso há 3 anos e não temos noticias, e nem condições financeiras de visita-lo, queria muito saber pois minha mãe faleceu morrendo de saudades dele, querendo ver ele novamente, mas não temos noticias. Fico grata se der informações. Deus abençoe.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Verifiquei a situação e localizei o processo dele, segue o número: 0107027-67.2015.8.26.0050
Ele foi condenado a 4 anos e 8 meses.
Ele ainda não tem a execução, pois a guia foi rejeitada, mas em breve, teremos ideia de prazos para progressão de regime. Nos envie uma mensagem daqui um mês que consultamos novamente para a senhora.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Ola me chamo jaine quero saber quanto tempo meu irmao pegou de prisao pk nao tenho contato com ele por favor me ajude por que fiquei sabendo que ele esta doente dentro da penitenciaria de taquarituba. O nome dele é cleyton aparecido lopes.. por favor me ajude.meu numero é ese 014998774191
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação ao andamento do processo, pelo nome informado não conseguimos localizar.
Pode verificar se o nome está realmente correto? Ou se possível nos encaminhar o número do processo.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
ola Dr. Patrick… boa tarde!
me preparei pra vizita do meu filho hj chegando la,fui informada q ele se encontrava na penitenciaria de taquarituba, e eu gostaria de noticias dele,e tambem sobre onde e a execuçao, desde ja agradeço, tenha uma boa tarde e deus abencoe.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Por isso a importância dos familiares em tentarem efetuar um contato antes da visita, para ter certeza que o ente querido encontra-se naquela unidade prisional.
Abaixo vou passar todos os contatos de Taquarituba para a senhora:
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: marciosoares@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 25/abr
Capacidade: 847 População: 1747
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Oi boa noite, gostaria de saber sobre meu marido, ele foi transferido 07/06/2019 para aí, gostaria de saber informações pois ele já havia ganhado o semi aberto, porém ao invés de ser transferido para o mesmo, foi transferido aí.. Se puder me dar informações agradeço muito! Segue número do processo:
0011337-15.2017.8.26.0026
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Verificamos o processo e seu marido irá ter direito ao Semi Aberto em Fevereiro/2021.
Segue abaixo o Cálculo de Pena:
Aberto Réu primário Crime hediondo: 2/5 de 2a 11m (5a 10m – 2a 7m 25d cumprido – 3m 5d remição) = 1a 2m Crime comum: 1/6 de 3a 6m = 7m Data base: 16/05/2019 (Progressão de Regime) Previsão para o benefício: 16/02/2021 Previsão de livramento condicional Réu primário Crime hediondo: 2/3 de 5a 10m = 3a 10m 20d – 3m 5d remição = 3a 7m 15d Crime comum: 2/3 de 3a 6m = 2a 4m Interrupção: 2a 2d Data base: 19/09/2014 (Prisão – Flagrante) Previsão para o benefício: 06/09/2022
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Ele teve alguns benefícios, e já está com o semi aberto ganho, até porque no processo dele já está regime semi aberto.. Quando ganha o semi aberto demora muito para ir?
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Em alguns casos a transferência é rápida, já em outros pode ser demorada, então, varia de caso para caso.
Se quiser, pode nos encaminhar o nome completo ou número do processo, que verificamos para a senhora.
Caso demore muito esse trâmite, você pode contratar um advogado de sua confiança para adotar as medidas cabíveis.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento Dezembro/2019), inspirado na Família Carcerária.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Imagina, ficamos muito felizes que pudemos ajudar!
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Estou com 2 endereços aqui, mandados pelo meu irmão para liberar o pecúlio e não encontro, alguem poderia corrigir se tiver algo errado no endereço, fazendo um favor: http:abre.ai/valepostaltaquarituba
Ou http://Www.valepostalpenitenciariadetaquarituba.com.br
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação a sua dúvida, não entendi muito bem, mas vou te indicar o endereço da penitenciária de taquarituba e outras informações:
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: cedferreira@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 13/jul
Capacidade: 847 População: 1553
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Conseguimos localizar a execução dele:
0009319-77.2019.8.26.0502
A ótima notícia é que em Janeiro/2023 ele obteve o Livramento Condicional, ou seja, foi colocado em liberdade.
Não esqueça e avise a ele, que o Livramento Condicional tem algumas condições e regras, e pra ele não perder esse benefício, ele deve cumprir rigorosamente, ok?
Qualquer dúvida, envie um whatsapp ou e-mail.
Conte sempre conosco e que Deus lhe abençoe sempre!
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte.
Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017, 2019, 2020, 2021 e 2023. Selecionada entre as práticas visitadas.
Não deixe de conhecer O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário, inspirado na Família Carcerária:
DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Advocacia e Consultoria em Direito Privado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Público pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Membro da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatinga/SP. Membro da Comissão de Assistência Judiciária Gratuita da OAB/SP – Subseção de Itatinga/SP. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Idealizador do site LIBERDADE PARA TODOS – http://www.liberdadeparatodos – Prática concorrente ao Prêmio Innovare 2017, 2019, 2020 e 2021 – Na luta com a família carcerária pelo direito dos presidiários oprimidos, humilhados e esquecidos no Brasil.
quero informação do meu filho
isaias neves de oliveira por favor me manda noticias
CurtirCurtir
Prezada Sra. Patricia, bom dia! Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Verifiquei e localizei a execução provisória de seu filho, o número é: 0006770-54.2015.8.26.0496.Está na Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3. O último andamento é a juntada da decisão – acórdão que negou o recurso do réu, mantendo a pena conforme fixada em sentença. Para maiores informações me envie um e-mail ou whatsapp. Espero ter ajudado e estamos á inteira disposição. Um forte abraço! Vamos juntos na luta pela família carcerária. Atenciosamente, Dr. Yves Patrick.
CurtirCurtir
preciso da ajuda de um advogado meu filho foi transferido desde quinta feira passaram informacao que ele estava taquarituba ja liguei e ele nao se encontra la e os agentes nao passam informacao de onde ele esta
CurtirCurtir
Prezada Sra. Quezia Vieira Cunha , Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Para uma informação precisa, sugiro que entre em contato com a Penitenciária de Taquarituba, para as informações, ok?
Abaixo vou te passar todos os contatos:
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: alanlacerda@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 07/jun
Capacidade: 847 População: 1807
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
Google Maps
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa noite gostaria de sabe se o meu filho está bem e que se ele vai sai nesta liberdade para todos pois faz quatro anos que ele tá preso e no fórum daqui de São Carlos me falarão que a cadeia dele já tá vencida o que preciso fazer pra sabe o nome dele é Paulo Sérgio Blanco de oliveira mas não soltarão ele ainda e nem montarão o semi aberto dele o que devo fazer por favor já não sei mas onde ir tô muito preocupada com ele porque ele tem bronquite e com essa epedemia tô muito preocupada porque ele é da área de risco obrigada Luciana Aparecida Blanco
CurtirCurtir
Prezada Sra. Luciana Aparecida Blanco,
Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação a sua dúvida, fiz uma busca agora, mas localizei apenas um processo de 2014 e 2016 (roubo) e (receptação), ambos em São Carlos/SP.
Infelizmente não consegui localizar a execução criminal dele, a senhora possuí o número? Caso não tenha, verifique se localiza, pode inclusive fazer uma busca no Fórum de São Carlos, no cartório Distribuidor, para saber o número do processo de execução de pena (execução criminal), ok?
Nos envie que vamos verificar para a senhora os prazos para semiaberto e aberto.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Olá preciso de informação sobre os Pc do meu marido Ivan aparecido vicente do rego. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Cristiane, bom dia. Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Efetuamos uma busca e localizamos vários processos em nome do seu marido. Pelo que verifiquei, ele encontra-se preso na Penitenciária de Taquarituba – regime fechado. O último processo que consta, é um furto, no qual ele foi condenado á 01 ano e 02 mesês, no qual ele foi condenado no semiaberto. Se for esse mesmo o caso, seu marido encontra-se preso em regime mais gravoso do que deveria estar. Nessa caso cabe Habeas Corpus e também medidas processuais junto a Vara das Execuções Criminais, no caso, na Execução Provisória dele, que está em Bauru/SP. Nos envie um e-mail ou entre em contato para que possamos dar maiores informações. Seguimos juntos na luta com as famílias, pela população carcerária, oprimida e humilhada. Conte sempre conosco. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Bom dia vc pode me ajudar
CurtirCurtir
Bom dia, agradecendo pelo contato Yves, sua informação foi muito útil, obrigada.
Juntos na luta com as famílias.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Danielle, bom dia! Para nós é um prazer ajudar a família carcerária, não tem o que agradecer. Conte sempre conosco para o que precisar! Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e conte sempre conosco. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – Na luta pela família carcerária Brasileira. População oprimida e humilhada.
CurtirCurtir
Foi enviado a documentação para rol de visita eu quero saber quantos dias demora para ter a resposta se deu tudo certo. Meu marido esta no presidio de Taquarituba
CurtirCurtir
Prezada Sra. Viviane Souza, bom dia! Você pode conferir se a documentação está ok, se a visita está liberada e os dias de visita através de contato com a Penitenciária de Taquarituba pelos telefones: Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220. Caso não consiga contato, nos envie um e-mail com o nome e matrícula do seu marido, que consultamos para você ok? Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa noite. Moro numa invasão como devo proceder para enviar comprovante de residência se aqui não ah ? Se VC puder verificar o que acontece no processo do meu irmão já era para ele ter saído e ate agora nada. Sansão Martins de Santana
Ass. Emérita
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Emérita, boa noite! É um prazer poder ajudá-la. Com relação a invasão, sugiro que entre em contato com a Penitenciária de Taquarituba e peça para falar na Assistência Social. Explique sua situação para a Assistente Social e veja o que ela pode fazer por você. Caso não tenha solução, sugiro que fique um pouco na casa de um parente, e indique o endereço do parente, ou amigo. Temos que achar uma solução para a senhora. Com relação ao processo, localizamos um Furto em 2011, Fórum da Barra Funda em SP – 0033316-68.2011.8.26.0050 (050.11.033316-0)
Ação Penal – Procedimento Ordinário / Furto
Réu: SANSÃO MARTINS DE SANTANA
e o cumprimento da pena (execução criminal), que é o número 0008687-45.2016.8.26.0344
Execução da Pena / Pena Restritiva de Direitos.
Esse cumprimento de pena foi distribuído recentemente e ainda não teve andamento. Vi que nesse caso do furto, ele foi condenado a 01 (um)anoe 04(quatro)mesesdereclusão,regimeaberto,e 06 (seis)dias-multa,nomínimolegal. Ele teve algum outro crime após esse? Caso seja possível consulte a Defensoria Pública da sua cidade, ou busque auxílio junto a Ordem dos Advogados do Brasil. Se for possível, contrate um advogado particular de sua confiança! Contrate com responsabilidade! Caso tenha interesse, nos envie um e-mail, que lhe encaminho a cópia da execução criminal na integra para a senhora sem qualquer custo ou cobrança.
Espero ter esclarecido. Conte sempre conosco! Seguimos juntos e unidos com a família carcerária nesta luta contra a opressão e humilhação desse sistema falido e entregue as traças. Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017
CurtirCurtir
Dr. Ainda não houve a liberdade do meu irmão, se possível tem como o Sr. Me enviar por email a situação dele, e o que devo fazer.
Att Emérita Martins de Santana
emerita.santana@gmail.com
Sansao Martins de Santana
Se encontra em Taquarituba
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Emérita, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Eu localizei a execução criminal do seu irmão, mas, pelo que pude verificar, já era para ele estar em liberdade. Ele cometeu algum novo crime? Para o caso da senhora necessito de maiores informações. Pode enviar um whatsapp (14) 997426141
Em assim sendo, ficamos no seu aguardo! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
gostaria de uma noticia sobre meun primo Paulo Henrique silva bonifacio, data nascimento 01/10/1989 mae edileuza ferreira da silva esta preso em Taquarituba, parece que tem alguma coisa no deecrim 3, pelo tempo deve esta no lapso pra sair, por favor uma resposta
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Simone, Sra. Edileuza, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajudá-las. O processo de execução criminal dele é: 0011203-91.2015.8.26.0079
Execução Provisória / Pena Privativa de Liberdade
Réu: PAULO HENRIQUE SILVA BONIFACIO. Informo que no dia 24/03/2017, um colega advogado da FUNAP fez o pedido de progressão de regime para o regime semiaberto. É necessário aguardar o julgamento do pedido. Vamos acompanhando em conjunto ok? Caso você queira, nos envie um e-mail que encaminhamos cópia completa da execução criminal dele. Seguimos juntos nessa luta com a família carcerária, em busca da tão sonhada liberdade. Contem sempre conosco! Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Dr. Yves boa tarde, em primeiro lugar quero agradecer pela enorme atenção, gostaria de saber sobre meu primo Paulo Henrique Silva Bonifacio /0011203-91.2015.8.26.0079
Execução Provisória / Pena Privativa de Liberdade, desde ja agradeço
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Simone, Sra. Edileuza, boa tarde! É novamente um prazer poder ajudá-las. Informo que o último andamento ainda é o do dia 24/03/2017, quando um colega advogado da FUNAP fez o pedido de progressão de regime para o regime semiaberto. Ainda não foi julgado. É necessário aguardar o julgamento do pedido. Vamos acompanhando em conjunto ok? Caso você queira, nos envie um e-mail que encaminhamos cópia completa da execução criminal dele. Seguimos juntos nessa luta com a família carcerária, em busca da tão sonhada liberdade. Contem sempre conosco! Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Bom dia eu me chamo Viviane Souza gostaria de saber se deu serto os documento para o rol de visita do meu marido getulio souza serra preso em taquarituba
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sra. Viviane Souza, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajuda-la. Segue abaixo os esclarecimentos obtidos pela nossa estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de Direito do 3º Ano da Instituição Toledo de Ensino – a qual vem realizando diversos atendimentos e contatos com as mais variadas Instituições Prisionais do Estado de São Paulo e do Brasil. “Entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba referente ao caso da Sr. Viviane Souza, que deseja visitar seu marido Getúlio Souza Serra, e gostaria de saber se os documentos estão regularizados. Fui atendida pelo Sr. João e segundo ele o comprovante de residência enviado pela mesma está fora do prazo de validade (sendo que é necessário um com no máximo 60 dias) e além disso não está no nome da mesma (sendo que é necessário estar no nome dela ou de terceiro desde que com declaração de endereço feita no cartório). Dessa forma é necessário que a Sra.Viviane envie um novo comprovante em seu nome ou em nome de terceiro, sendo que, nesse caso, é necessário ter declaração de endereço feita no cartório e com no máximo 60 dias para que seja válido. A matrícula do Sr. Getúlio é 703769 para que sejam feitas futuras consultas. Caso a senhora necessite da declaração nos envie um e-mail ou deixe um novo comentário. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Não tenho a matricula no momento to sem noticia dele ,,
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sra. Viviane Souza, boa tarde! Inicialmente é um prazer poder ajuda-la. Segue abaixo os esclarecimentos obtidos pela nossa estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de Direito do 3º Ano da Instituição Toledo de Ensino – a qual vem realizando diversos atendimentos e contatos com as mais variadas Instituições Prisionais do Estado de São Paulo e do Brasil. “Entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba referente ao caso da Sr. Viviane Souza, que deseja visitar seu marido Getúlio Souza Serra, e gostaria de saber se os documentos estão regularizados. Fui atendida pelo Sr. João e segundo ele o comprovante de residência enviado pela mesma está fora do prazo de validade (sendo que é necessário um com no máximo 60 dias) e além disso não está no nome da mesma (sendo que é necessário estar no nome dela ou de terceiro desde que com declaração de endereço feita no cartório). Dessa forma é necessário que a Sra.Viviane envie um novo comprovante em seu nome ou em nome de terceiro, sendo que, nesse caso, é necessário ter declaração de endereço feita no cartório e com no máximo 60 dias para que seja válido. A matrícula do Sr. Getúlio é 703769 para que sejam feitas futuras consultas. Caso a senhora necessite da declaração nos envie um e-mail ou deixe um novo comentário. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa noite então nesse caso não posso envia o jumbo e nem vital o por causa do endereço
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane Souza, boa tarde. Sim, exatamente. Deve primeiro ser regularizada essa questão do endereço, que por sinal, é bem simples. A senhora tem algum comprovante de residência em seu nome? Caso não possua, é necessária a declaração, que podemos lhe fornecer o modelo ok? Conte conosco! Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Na luta com a família carcerária!
CurtirCurtir
Então não vai ser feito a carteirinha e isso.porque o endereço foi no nome da irma dele não sabia que tinha que declara o endereço no cartorio
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, boa tarde! O que precisa ser feito é a regularização da questão do comprovante de residência (o endereço). Basta enviar um comprovante em seu nome, ou ainda, preencher a declaração (que o você mora naquele endereço) e a pessoa que está no comprovante de residência assinar e reconhecer firma em cartório, ok? Estamos á inteira disposição! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Prezada Sra. Viviane, boa noite! Consulte nossa página que fizemos um novo post, especialmente para a senhora e para toda a família carcerária, com o modelo da declaração de residência. Basta você copiar ou imprimir e preencher com seus dados, assinar, e a pessoa do comprovante também assinar! Estamos á disposição se tiver dúvidas! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Posso compra essa declaração de endereço na papelaria ou no cartório.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Vivane, boa tarde. Não precisa comprar, basta você imprimir a nossa, totalmente gratuita! Segue abaixo o link:
https://liberdadeparatodos.com/2017/05/11/modelo-de-declaracao-de-residencia-para-terceiros-comprovacao-de-endereco/
Caso você não esteja conseguindo, me avise que eu ou minhas estagiárias damos um jeito! Conte conosco. Seguimos juntos com a família carcerária. Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Eu gostaria de ter notícias do meu irmão parece q ele foi transferido pra Taquarituba por favor
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Eronice, boa tarde! Nos envie o nome completo do seu irmão que vamos verificar. Qual notícia em específico? Ele já está com as visitas regularizadas? Aguardo vossas informações e conte sempre conosco. Este canal existe por vocês, pela família carcerária. Vamos seguir juntos nessa luta CONTRA A OPRESSÃO. Um forte abraço. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Boa tarde,Dr Yves,meu filho foi transferido de Bauru para Taquarituba,ainda não tenho nenhuma informação sobre ele,será que o Sr poderia me ajudar?o nome dele é Roberto Carlos Peres Junior.gostaria de saber se já poderá receber visitas esse final de semana ou se ele tem que colocar nosso nome no rol de visitas primeiros?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Maria Aparecida Martinez Peres, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
A senhora deve entrar em contato diretamente com o presídio de Taquarituba para essas informações. Vou lhe passar abaixo os dados para contato, ok?
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: marciosoares@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 07/fev
Capacidade: 847 População: 1664
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
O número da execução do seu filho é: 0001034-68.2019.8.26.0026
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
gostaria de saber sobre meu marido gerson gonçalves dos anojs
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Kerolaine, boa tarde! Já anotamos o nome do seu marido, ele está preso na Penitenciária de Taquarituba correto? Na segunda feira vamos providenciar o contato e verificar a questão para liberação da sua visita e outras informações importantes ok? Na segunda mande uma nova mensagem que minha estagiária Victória Nívea irá nos dar a resposta. Seguimos juntos, unidos com a família carcerária, na luta contra a opressão. Um forte abraço e conte sempre conosco. Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Prezada Sra. Kerolaine, bom dia! Como sempre, é um prazer poder ajuda-la nessa luta. A Victória Nívea, estagiária da equipe Liberdadeparatodos.com, procedeu com o devido contato com a Penitenciária de Taquarituba, obtendo as informações que a senhora solicitou, que seguem abaixo: “Boa tarde Dr. Yves. Entrei em contato com o Marcelo da penitenciária de Taquarituba referente ao detento Gerson Gonçalves dos Anjos, a pedido da sua mulher Karolaine. Fui informada que somente a senhora Elza (mãe) esta apta para fazer visitas, e caso sua mulher deseje visita-lo é necessário entregar seus documentos ao próprio detento para que ele peça no presídio que ela seja adicionada ao rol de visitas. Qualquer duvida estou a disposição. Att, Victória.”
Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
ta ok obrigado amem deus te abençoe
CurtirCurtido por 1 pessoa
BOM DIA DR SENHOR ME PEDEIU PRA RETORNA NA SEGUNDA TENHO MUITAS DUVIDAS QUE GOSTARIA DE ME CLARECER SE PODER ME MANDA POR WHATZAP
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Kerolaine, bom dia! Com relação a dúvida das visitas, foi respondida no comentário anterior. Caso tenha alguma outra questão, pode nos enviar, que iremos atender com prazer. Conte conosco! Juntos pela família carcerária. Atenciosamente, Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi e toda equipe Liberdadeparatodos.com.
CurtirCurtir
Boa noite obrigada pelas informações que foi passada para mim eu só a Viviane Souza. E tem como ver quando a declaração de endereço chega na penetenciaria de Taquarituba no nome de Getúlio Souza serra se os documentos estão todos OK. E informa os dias da visita e se pode manda o jumbo. Aguardando resposta
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Os documentos foram enviados quando? Foi via correios sedex? Tem o número do OBJETO para rastrear? Caso não tenha, é bom esperar pelo menos uma semana. Assim, passando esse prazo, nos envie uma mensagem que com certeza nossa equipe vai ligar e verificar para a senhora. Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Eu mandei terça feira dia 16/05
Só me informa se deu tudo certo se meu nome esta no rall de visita autorizado por Getúlio Souza serra
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Conforme informei na resposta anterior, vamos aguardar uma semana e retornarmos o contato para ver se regularizou, ok? Fico no seu aguardo! Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Boa noite gostaria de saber foi enviado o documento no nome de Getúlio Souza serra que esta na penetenciaria Taquarituba se deu tudo certo pode envia jumbo e fazer visita para ele
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Conforme falamos, vamos aguardar uma semana para que o documento chegue na Penitenciária e seja possível a regularização. Após, nos mande uma mensagem que vamos buscar novas informações! Logo sua visita já estará liberada, acredite, vamos lutar por isso! Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Boa tarde meu marido está em Taquarituba e ele tem direito de fazer o pedido para o semi aberto em 06 10 2019 sera que precisa de advogado para isso ou não Agnaldo Barbosa da Silva
CurtirCurtir
Prezada Sra. Angela, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
A Penitenciária possuí assistência de advogados da casa, ou da FUNAP, que fazem o pedido de progressão.
Caso opte por um advogado particular, geralmente, o pedido é mais rápido, vale a pena contratar alguem de sua confiança ok?
Resumindo, não é obrigatória a contratação, mas, na maioria dos casos, é mais indicada.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento Dezembro/2019), inspirado na Família Carcerária.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa tarde!
Meu irmao foi transferido essa semana para a penitenciaria de Taquarituba, ele estava no CDP de Diadema.
Nome dele e Danilo Jesus Silva.
Gostaria de saber qual a matricula e procedimento para visita? Posso fazer a carteirinha pelo sedex? a primeira visita posso usar a carteirinha do CDP da onde ele estava? Ele vai para o RO novamente? Obrigada
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Danielle, bom dia. Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Vamos estar efetuando a consulta hoje no período da tarde, e tão logo tenhamos o resultado lhe confirmamos ok? Envie um novo comentário assim que receber esse, que encaminharemos a resposta! As informações gerais sobre Taquarituba, você encontra no link:
https://liberdadeparatodos.com/2016/11/01/penitenciaria-de-taquarituba-sp-informativo-geral-visitas-e-itens-liberados-liberdade-para-todos/comment-page-1/#comment-102
Seguimos juntos na luta com as famílias, pela população carcerária, oprimida e humilhada. Conte sempre conosco. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Obrigada. Aguardo retorno
Danilo Jesus Silva
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Danielle! É novamente um prazer poder ajudá-las. Informo que A respeito do Danilo, segue abaixo a resposta, obtida pela Victória: “Boa Tarde,
Entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba e fui informada pelo senhor João que a matrícula do Danilo Jesus Silva é 799819. Fui ainda informada que quanto a carteirinha essa deve ser feita pelo sedex, e que, na primeira visita não é possível usar a carteirinha do CDP de Diadema (onde o mesmo estava).
Quanto ao RO ele terá sim de passar novamente, sendo que já se encontra nele e permanecerá ate o dia 1. Durante esse prazo não é possível mandar algo nem fazer visitas. Somente após o dia 1 isso será possível. Sendo que os documentos necessários para visita são:
– cópia rg e cpf autenticadas.
– cópia do comprovante de residência autenticada.
– atestado de antecedentes criminais.
– 2 fotos 3×4. Estou a disposição. Victória. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Bom dia foi enviado o documento no nome de Getúlio Souza serra tem como informa se já esta tudo OK para visita e envio de jumbo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, bom dia! É um prazer ajudar a senhora. Nessa luta estamos juntos, unidos com a família carcerária. Vamos verificar hoje no período da tarde, ok? Nos envie uma nova mensagem a tarde. Logo sua visita já estará liberada, acredite, vamos lutar por isso! Restando qualquer dúvida, conte conosco que vamos ajudar com o maior prazer. Informe as demais famílias, curta e comente no nosso site. Essa é a forma que temos de LUTAR PELA FAMÍLIA CARCERÁRIA. Estamos á inteira disposição! Um grande abraço e seguimos juntos nessa luta. #cantaliberdade – Família Carcerária – http://www.liberdadeparatodos.com – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Boa tarde foi enviado documento para visita presidio Taquarituba Getúlio Souza serra para visita e envio de jumbo ai o sr pediu para manda hj uma nova mensagem porque ia ser verificado. Ta tudo OK já pode visita lo e envia jumbo para ele. Aguardo a resposta
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane Souza! É novamente um prazer poder ajudá-las. Informo que A respeito do Getúlio já esta liberada para visita e para envio do jumbo, ok? A matrícula do mesmo é 703.769. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa noite gostaria de saber da resposta se a documentação que foi enviada para visita e envio de jumbo esta regularizada no nome do preso Getúlio Souza serra. Estamos sem noticia dele aguardo resposta
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane Souza, Bom Dia! É novamente um prazer poder ajudá-la. Informo que A respeito do Getúlio já esta liberada para visita e para envio do jumbo, ok? A matrícula do mesmo é 703.769. Estou a disposição para dúvidas. Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Resposta efetuada pela Estagiária Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, do 3º Ano de Direito da Instituição Toledo de Ensino, supervisionada pelo Advogado Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa noite gostaria de saber o dia de visita preso 703769 Taquarituba. To ligando e ninguém atende. E se a carteirinha pega no primeiro dia de visita.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, Boa noite!
Claro é um grande prazer ajudar.
Segue a resposta obtida pela Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de direito do 3o Ano, que realiza os contatos com Instituições Prisionais e obtém as informações para as famílias: “Boa Tarde Dr. Yves. A pedido da Viviane entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba e fui atendida pelo Sr. João. Nessa semana os dias para visita serão sábado e domingo (3 e 4 de junho de 2017). A respeito da carteirinha não será entregue pois não é necessário, fui informada que somente é necessário o RG e poderá seguir visitando dessa maneira. A disposição. Att. Victória”.
Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa tarde no aguardo
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, Boa noite!
Claro é um grande prazer ajudar.
Segue a resposta obtida pela Victória Nívea Pescatori Vigliazzi, estudante de direito do 3o Ano, que realiza os contatos com Instituições Prisionais e obtém as informações para as famílias: “Boa Tarde Dr. Yves. A pedido da Viviane entrei em contato com a penitenciária de Taquarituba e fui atendida pelo Sr. João. Nessa semana os dias para visita serão sábado e domingo (3 e 4 de junho de 2017). A respeito da carteirinha não será entregue pois não é necessário, fui informada que somente é necessário o RG e poderá seguir visitando dessa maneira. A disposição. Att. Victória”.
Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Obrigada
CurtirCurtido por 1 pessoa
Seguimos Juntos!
Família Carcerária!
http://www.liberdadeparatodos.com
CurtirCurtir
Bom dia!
Gostaria de saber o procedimento para envio do jumbo via sedex?
Precisa tirar os produtos da embalagem original e colocar no saco plástico ou mandar na embalagem original?
Obrigada
Danielle
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Danielle, bom dia. Inicialmente é um prazer poder ajudá-la. Efetuamos contato através da nossa estagiária Victória com a Penitenciária de Taquarituba, sendo atendida pelo Sr. Marcelo, o qual informou que os produtos podem ser enviados na embalagem original via sedex. Nos envie um e-mail ou entre em contato para que possamos dar maiores informações. Seguimos juntos na luta com as famílias, pela população carcerária, oprimida e humilhada. Conte sempre conosco. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi.
CurtirCurtir
Boa noite gostaria de saber o horário de visita no presidio de Taquarituba eu logo e ninguém atende. E qual roupa adequada para entra
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. O horário de visitas no presídio de Taquarituba/SP é 07:30 ás 15:30. Após as 13:30 não é permitida a entrada de visitantes, ok?
Vale a pena ainda lhe dizer que as roupas devem ser adequadas, sendo proibida roupas das mesmas cores dos funcionários (azul), saias curtas, blusas decotadas e etc…
Você pode acessar o link abaixo e ter todas essas informações no nosso site.
https://liberdadeparatodos.com/2016/11/01/penitenciaria-de-taquarituba-sp-informativo-geral-visitas-e-itens-liberados-liberdade-para-todos/
Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Ola, boa tarde. Gostaria de uma informação também !,
É sobre o preso Luciano Celestino da Silva Junior , meu irmão ! Obrigado desde já
CurtirCurtido por 1 pessoa
Oi boa tarde meu nome e Viviane souza
Bom gostaria de uma ajuda a mae de uma amiga minha nao sabe onde esta seu filho gostaria que o senhor vise para nos se o filho dela esta preso. O nome dele e dionis leonel dos santos. Aguardo a resposta nos ajude
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Oi bom dia gosta ria de uma informacao . minha colega não sabe onde se encontra o filho. O nome dele e Dionis leonel dos santos. Tem como ver pelo nome se ele esta preso obriga aguardo resposta.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Boa noite gostaria de saber noticia de dionis Leonel dos santos
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017. okok
CurtirCurtir
Prezada Sra. Viviane, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o único processo que achamos no nome dele é uma ação no Foro de Santo Amaro – SP – 0024701-73.2010.8.26.0002 referente a um veículo. Não é processo criminal. Não localizamos nenhum processo criminal no nome dele. Verifiquei que provavelmente ele encontra-se desaparecido, né? Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa mãe!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Olá Boa tarde Dr. Yves Pescatori, meu nome é Ricardo Santana sou Irmão de Rafael Santana da Silva, que foi transferido para a penitenciaria de Taquarituba no dia 11 ou 12 de junho de 2017 e desde de então não consigo falar la na penitenciaria por tel. Preciso saber de informações sobre ele para poder fazer o cadastro do visitante e mandar o Jumbo ou alguma coisa.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Ricardoe, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. O horário de visitas no presídio de Taquarituba/SP é 07:30 ás 15:30. Após as 13:30 não é permitida a entrada de visitantes, ok?
Vale a pena ainda lhe dizer que as roupas devem ser adequadas, sendo proibida roupas das mesmas cores dos funcionários (azul), saias curtas, blusas decotadas e etc…
Você pode acessar o link abaixo e ter todas essas informações no nosso site, inclusive, dos documentos e endereço para você enviar para ser cadastrado no rol de visitas e liberado, ok?
https://liberdadeparatodos.com/2016/11/01/penitenciaria-de-taquarituba-sp-informativo-geral-visitas-e-itens-liberados-liberdade-para-todos/
Em assim sendo, boa visita e Deus te acompanhe! Caso fique com dúvida, envie novamente que vou te ajudar. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa Tarde a todos! Muito obrigado ao Dr Yves e sua equipe, pelas informações do meu irmão recebidas por e-mail. obrigado e continuem com o excelente trabalho.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezado Sr. Ricardo, boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fico muito feliz que nossa informação tenha sido útil, e saiba, que a família carcerária não está sozinha. Enquanto eu respirar, lutarei pelos direitos dos mais oprimidos!
Qualquer outra necessidade, estaremos aqui! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
boa noit gostaria d saber o por que o meu esposo nao foi para o semi aberto sendo que o lapso dele ta vencido o nome dele e napoleao ferreira souza neto agradeço desde ja
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. alitiane aparecida simiao, Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o localizamos a execução criminal do seu esposo, o número é:
0003479-30.2017.8.26.0026
Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3
Realmente, o lapso dele para o semiaberto é Previsão para o benefício: 17/06/2017.
O lapso para livramento condicional é: Previsão para o benefício: 07/03/2020.
Em assim sendo, sugiro que vá até a defensoria pública de sua cidade e converse com um defensor.
Caso tenha a possibilidade de contratar um advogado para atuar na execução criminal, sugiro que fale com um de sua confiança.
Caso não tenha advogado nos envie um email: yves@pescatorigalendi.com.br
Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Prezada Sra. alitiane aparecida simiao, Bom dia!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o localizamos a execução criminal do seu esposo, o número é:
0003479-30.2017.8.26.0026
Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3
Realmente, o lapso dele para o semiaberto é Previsão para o benefício: 17/06/2017.
O lapso para livramento condicional é: Previsão para o benefício: 07/03/2020.
Em assim sendo, sugiro que vá até a defensoria pública de sua cidade e converse com um defensor.
Caso tenha a possibilidade de contratar um advogado para atuar na execução criminal, sugiro que fale com um de sua confiança.
Caso não tenha advogado nos envie um email: yves@pescatorigalendi.com.br
Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Boa noite mais uma vez peço a ajudo do sr mais ainda nao me repondeu preciso saber sobre o lapso do semi aberto do meu esposo o nome e Napoleão Ferreira souza neto agradeço desde ja
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. alitiane aparecida simiao, Bom dia!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o localizamos a execução criminal do seu esposo, o número é:
0003479-30.2017.8.26.0026
Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3
Realmente, o lapso dele para o semiaberto é Previsão para o benefício: 17/06/2017.
O lapso para livramento condicional é: Previsão para o benefício: 07/03/2020.
Em assim sendo, sugiro que vá até a defensoria pública de sua cidade e converse com um defensor.
Caso tenha a possibilidade de contratar um advogado para atuar na execução criminal, sugiro que fale com um de sua confiança.
Caso não tenha advogado nos envie um email: yves@pescatorigalendi.com.br
Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017..
CurtirCurtir
boa tard eu queria saber quando o meu esposo vai ter saidinha pq o lapso do semi aberto dele ta vencido mais at o present momento nada acontenceu i o asvogado dele nao defende ele em nada o crmime que ele esta preso e port ilegal de arma. preciso muito da ajuda d vcs tem 5meses que eu nao vejo ele devido esyar desempregada i a minha filha esta com depressao por causa da ausencia do paii por favor me ajude o nome è napoleão ferreira souza neto
CurtirCurtir
Olá tudo bem?
Então minha dúvida é o seguinte, meu pai Leodino Pereira da Silva está preso e foi transferido para o presídio de Taquarituba/sp.
Eu gostaria muito de visitar ele mas não tenho o nome dele no meu registro pois,sou filha de criação desde que tinha meses de nascida e desde sempre morei com ele e minha mãe também de criação e a minha mãe biológica nunca deixou pelo menos ele me registrar como filha dele, sou registrada apenas no nome dela e ja sou maior de idade e casada.Queria saber o que posso fazer para conseguir visitar ele.
Muito obrigada pela atenção, aguardo res
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá bom dia gosta de saber de informações sobre Reinaldo Rodrigues barros está na penitenciária de taquarituba sou cunhada dele ..
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Antônia, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Sim, claro que podemos te ajudar. Preciso que a senhora nos informe o RG, pois efetuamos uma busca pelo nome e não conseguimos localizar. A senhora tem o nome completo? Fico no aguardo de mais informações para que possamos ajuda-la. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
E Regivaldo Rodrigues barros
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Sra. Antônia, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Conforme comentário anterior, peço que verifique o nome correto e nos passe maiores informações. Vou aguardar ok? Conte conosco! Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Foi um enorme prazer conhecer o trabalho do colega Dr. Yves Patrick, que com muita atenção e dedicação busca auxiliar as famílias de tantas pessoas que encontram-se encarceradas, famílias estas tão carentes de informações e bom atendimento. Eu, enquanto colega advogada, milito na cidade de Osasco/SP, hoje busquei auxílio sobre a Penitenciária de Taquarituba, e fui prontamente atendida por ele, que me passou várias e valorosas informações. Parabéns pelo trabalho e dedicação, e muito obrigada pela ajuda. Estamos também a disposição para o que o colega precisar aqui em Osasco e região. Abraços e muito sucesso nessa causa nobre!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Prezada Dra. Ana Paula Leite Rogério, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
Eu agradeço muito vossas palavras, que, sinceramente, nos dão forças para continuar essa batalha, indicando, estarmos no caminho certo.
Qualquer necessidade, não deixe de entrar em contato, pois, com certeza, farei o possível para ajudar a colega advogada. Que Deus te acompanhe e lhe complete de bençãos e graças! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
CurtirCurtir
Gostaria de saber o raio é a cela do meu irmão, preso de Taquarituba, jocimar de souza lopes, e sobre as últimas movimentações do processo dele, sobre quando ele pega semiaberto e se pode transferir o semiaberto para o MS
CurtirCurtir
Prezada Sra. Fernanda de Souza Lopes, Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Sim, claro que podemos te ajudar.
A execução do seu irmão é 0000959-97.2017.8.26.0026
Previsão de semiaberto 12/10/2019
Fale para ele não cometer faltas e ter boa disciplina para que consiga em breve atingir o benefício!
Com relação a raio e cela essa informação deve ser obtida diretamente com a instituição prisional ok?
Se tiver interesse em receber o processo integral do seu irmão, nos envie um email solicitando:
yves@pescatorigalendi.com.br
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
queria saber o meu primo jose gomes do santos
CurtirCurtir
Prezado Sr. Lucas Gomes da Silva, Bom dia!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação ao andamento do processo, pelo nome informado não conseguimos localizar.
Pode verificar se o nome está realmente correto? Ou se possível nos encaminhar o número do processo.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa noite meu irmão foi transferido para a penitenciária dai queria saber como faco para estar enviando coisas pra ele e como saber quantos anos vai cumprir ai
CurtirCurtir
Prezada Sra. Fatima, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Para enviar objetos, jumbo, etc, a senhora precisa estar cadastrada e regularizada no ROL de Visitas, ok?
Para isso, entre em contato com a Penitenciária ou verifique em nosso site quais são os documentos necessários, ok?
Para saber quanto tempo ele vai cumprir, a senhora deve nos enviar o nome completo dele, rg ou numero do processo, para que possamos consultar e lhe informar, ok?
Abaixo vou te encaminhar todos os dados da Penitenciária de Taquarituba:
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: marciosoares@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 24/jan
Capacidade: 847 População: 1674
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Boa tarde, queria informações sobre meu irmão Alan Alfarth de Oliveira, ele esta preso há 3 anos e não temos noticias, e nem condições financeiras de visita-lo, queria muito saber pois minha mãe faleceu morrendo de saudades dele, querendo ver ele novamente, mas não temos noticias. Fico grata se der informações. Deus abençoe.
CurtirCurtir
Prezada Sra. Monica Alfarth de Oliveira, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Verifiquei a situação e localizei o processo dele, segue o número: 0107027-67.2015.8.26.0050
Ele foi condenado a 4 anos e 8 meses.
Ele ainda não tem a execução, pois a guia foi rejeitada, mas em breve, teremos ideia de prazos para progressão de regime. Nos envie uma mensagem daqui um mês que consultamos novamente para a senhora.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Ola me chamo jaine quero saber quanto tempo meu irmao pegou de prisao pk nao tenho contato com ele por favor me ajude por que fiquei sabendo que ele esta doente dentro da penitenciaria de taquarituba. O nome dele é cleyton aparecido lopes.. por favor me ajude.meu numero é ese 014998774191
CurtirCurtir
Prezada Sra. Jaine, Boa tarde.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação ao andamento do processo, pelo nome informado não conseguimos localizar.
Pode verificar se o nome está realmente correto? Ou se possível nos encaminhar o número do processo.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
ola Dr. Patrick… boa tarde!
me preparei pra vizita do meu filho hj chegando la,fui informada q ele se encontrava na penitenciaria de taquarituba, e eu gostaria de noticias dele,e tambem sobre onde e a execuçao, desde ja agradeço, tenha uma boa tarde e deus abencoe.
CurtirCurtir
Prezada Sra. Ligia, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Por isso a importância dos familiares em tentarem efetuar um contato antes da visita, para ter certeza que o ente querido encontra-se naquela unidade prisional.
Abaixo vou passar todos os contatos de Taquarituba para a senhora:
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: marciosoares@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 25/abr
Capacidade: 847 População: 1747
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Oi boa noite, gostaria de saber sobre meu marido, ele foi transferido 07/06/2019 para aí, gostaria de saber informações pois ele já havia ganhado o semi aberto, porém ao invés de ser transferido para o mesmo, foi transferido aí.. Se puder me dar informações agradeço muito! Segue número do processo:
0011337-15.2017.8.26.0026
CurtirCurtir
Prezada Sra. Danielle, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Verificamos o processo e seu marido irá ter direito ao Semi Aberto em Fevereiro/2021.
Segue abaixo o Cálculo de Pena:
Aberto Réu primário Crime hediondo: 2/5 de 2a 11m (5a 10m – 2a 7m 25d cumprido – 3m 5d remição) = 1a 2m Crime comum: 1/6 de 3a 6m = 7m Data base: 16/05/2019 (Progressão de Regime) Previsão para o benefício: 16/02/2021 Previsão de livramento condicional Réu primário Crime hediondo: 2/3 de 5a 10m = 3a 10m 20d – 3m 5d remição = 3a 7m 15d Crime comum: 2/3 de 3a 6m = 2a 4m Interrupção: 2a 2d Data base: 19/09/2014 (Prisão – Flagrante) Previsão para o benefício: 06/09/2022
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Ele teve alguns benefícios, e já está com o semi aberto ganho, até porque no processo dele já está regime semi aberto.. Quando ganha o semi aberto demora muito para ir?
CurtirCurtir
Prezada Sra. Danielle, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Em alguns casos a transferência é rápida, já em outros pode ser demorada, então, varia de caso para caso.
Se quiser, pode nos encaminhar o nome completo ou número do processo, que verificamos para a senhora.
Caso demore muito esse trâmite, você pode contratar um advogado de sua confiança para adotar as medidas cabíveis.
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento Dezembro/2019), inspirado na Família Carcerária.
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Gostaria de agradecer ao Dr. Ives por sua atenção e gentileza ao consultar e responder a minha duvida . Muito obrigada
CurtirCurtir
Prezada Sra. Maria Nascimento, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Imagina, ficamos muito felizes que pudemos ajudar!
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
Estou com 2 endereços aqui, mandados pelo meu irmão para liberar o pecúlio e não encontro, alguem poderia corrigir se tiver algo errado no endereço, fazendo um favor: http:abre.ai/valepostaltaquarituba
Ou
http://Www.valepostalpenitenciariadetaquarituba.com.br
CurtirCurtir
Prezada Sra. Ociteco,
Boa tarde!
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Com relação a sua dúvida, não entendi muito bem, mas vou te indicar o endereço da penitenciária de taquarituba e outras informações:
Penit. de Taquarituba
Coordenadoria da Região Noroeste
Endereço: Rodovia Eduardo Saigh (SP-255), km 326+300m
CEP: 18740-000 – Taquarituba -SP
E-mail: cedferreira@sp.gov.br
Fone: (14) 3762-9220 Fax: (14) 3762-9220
População prisional – data: 13/jul
Capacidade: 847 População: 1553
Ficha Técnica
Área construida: 10.861,95 m²
Data de inauguração: 26/12/2014
Regime: fechado
Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.
Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento em Breve – após a pandemia COVID 19), inspirado na Família Carcerária.
Fique em casa, se proteja, use máscara!
Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.
CurtirCurtir
oie Boa tarde eu gostaria de saber como anda o processo do Cloves Fernandes Costa Junior ,se ele esta no ceme a aberto ou fechado
CurtirCurtir
Prezada Sra. Michele, Bom dia.
Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.
Conseguimos localizar a execução dele:
0009319-77.2019.8.26.0502
A ótima notícia é que em Janeiro/2023 ele obteve o Livramento Condicional, ou seja, foi colocado em liberdade.
Não esqueça e avise a ele, que o Livramento Condicional tem algumas condições e regras, e pra ele não perder esse benefício, ele deve cumprir rigorosamente, ok?
Qualquer dúvida, envie um whatsapp ou e-mail.
Conte sempre conosco e que Deus lhe abençoe sempre!
Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte.
Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017, 2019, 2020, 2021 e 2023. Selecionada entre as práticas visitadas.
Não deixe de conhecer O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário, inspirado na Família Carcerária:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681888833-diario-de-um-detento-memorias-de-um-presidiario-_JM#position=15&search_layout=stack&type=item&tracking_id=3034ff2e-cbcd-489a-894b-d8f23dd80742
DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Advocacia e Consultoria em Direito Privado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Público pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Membro da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatinga/SP. Membro da Comissão de Assistência Judiciária Gratuita da OAB/SP – Subseção de Itatinga/SP. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Idealizador do site LIBERDADE PARA TODOS – http://www.liberdadeparatodos – Prática concorrente ao Prêmio Innovare 2017, 2019, 2020 e 2021 – Na luta com a família carcerária pelo direito dos presidiários oprimidos, humilhados e esquecidos no Brasil.
CurtirCurtir