CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA – CDP – DE ITATINGA – SP – INFORMATIVO GERAL, VISITAS E ITENS LIBERADOS. LIBERDADE PARA TODOS.

Prezados leitores, familiares e amigos de presos(as).

Somos o blog – liberdade para todos – buscamos a liberdade das cadeias e total apoio a família carcerária.

Abaixo, disponibilizamos a listagem com as principais informações e objetos permitidos no Centro de Detenção Provisória de Itatinga/SP, recém inaugurado, em 23/09/2016.

Trata-se de informativo do Rol de Visitas da referida instituição prisional, e, digitalizado para melhor acesso aos interessados, disponibilizado em primeira mão pelo blog Liberdade Para Todos, em visita e solicitação realizada pelo Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, com objetivo de informar a família carcerária, parentes e amigos, para nos unirmos e fortalecemos o tão desejado sonho da LIBERDADE!

Estamos à disposição para dúvidas.

CDP de Itatinga

Coordenadoria da Região Noroeste

Endereço: Rodovia Castello Branco, SP-280, km 228 + 629m – Itatinga/SP
CEP:
E-mail: joaocpereira@sp.gov.br
Fone: (14) 3848-9200  Fax: (14) 3848-9200
População prisional – data: 20/dez
Capacidade:
847   População: 669

Ficha Técnica

Área construida: 95.866,45 m²
Data de inauguração: 23/09/2016
Regime: fechado – preso provisório

INFORMATIVODUPLO.jpg

INFORMATIVO1.jpg

INFORMATIVO2.jpg

Digitalizado especialmente para você!

Fotos do CDP de Itatinga – Direitos Reservados – Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi

20161214_120903

20161213_160933

20161213_160708ok

Não deixe de acessar:

-> Preso condenado em regime semiaberto, não pode aguardar vaga em regime fechado. Em caso de falta de vagas, deve imediatamente ser posto em liberdade – regime aberto. É o que decidiu o Supremo Tribunal Federal – STF. “Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi”  Acesse: http://bit.ly/29RB0FK

-> CDP CERQUEIRA CESAR: Todas as informações sobre documentos necessários para visitas de presos. Acesse: http://bit.ly/29C0Ili

LIBERDADE PARA TODOS

Caso tenha alguma dúvida ou queira mais informações, envie um e-mail:

yves@pescatorigalendi.com.br

 

Matéria elaborada pelo Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi

Contatos pessoais:
vivo/whats (14) 99742 6141

2 comentários em “CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA – CDP – DE ITATINGA – SP – INFORMATIVO GERAL, VISITAS E ITENS LIBERADOS. LIBERDADE PARA TODOS.

Adicione o seu

  1. Ola, gostaria de saber se quando o preso e reu primário e marcam a audiência cedo pra ele. Ele tem chances de ser solto? Eles ligam pra avisar a soltura dele? E se eles ligam e o mesmo nunero q nois liga? Se o preso so tiver a esposa de testemunha tem chances de sair? Tem como eu poder manda recado pra ele de quando n poderei ir ver ele ?

    Curtir

    1. Prezada Sra. Alice, Boa tarde.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      Ser primário ou não, não vai alterar a questão de designação de audiência.

      Sim o preso sempre tem chance de ser solto, aliás, muitas das prisões e condenações atualmente, são arbitrárias.

      Não ligam para avisar que foi solto.

      A esposa pode ser ouvida como informante.

      A senhora pode enviar cartas.

      Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: