PENITENCIÁRIA FEMININA DE PIRAJUÍ – SP – INFORMATIVO GERAL, VISITAS E ITENS LIBERADOS. LIBERDADE PARA TODOS.

Prezados leitores, familiares e amigos de presos(as).

Somos o site – LIBERDADE PARA TODOS – buscamos a liberdade das cadeias e total apoio a família carcerária.

Agora nossa família cresceu, somos WWW.LIBERDADEPARATODOS.COM

Abaixo, disponibilizamos a listagem com as principais informações e objetos permitidos na Penitenciária Feminina de Pirajuí/SP. (próximo a Bauru, Avaí, Reginópolis…)

Trata-se de informativo do Rol de Visitas da referida instituição prisional, e, digitalizado para melhor acesso aos interessados, disponibilizado em primeira mão pelo blog Liberdade Para Todos, em visita e solicitação realizada pelo Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, na data de hoje, 05/01/2017, com objetivo de informar a família carcerária, parentes e amigos, para nos unirmos e fortalecemos o tão desejado sonho da LIBERDADE!

Estamos à disposição para dúvidas.

Penit. Feminina “Sandra Aparecida Lario Vianna” de Pirajuí

Coordenadoria da Região Noroeste

Endereço: Estrada Vicinal PR – 010 (Pirajuí – Estiva) Km 10 – Pirajuí – São Paulo
CEP:
E-mail:
Fone: (14) 3572-4486 | 4487 | 4488 | 4489  Fax: (14) População prisional – data: 02/jan
Capacidade: 718   População: 1263
Ala de Progressão Penitenciária
Capacidade: 108   População: 184

Ficha Técnica

Área construida: 17.263,01 m²
Data de inauguração: 13/07/2012
Regime: fechado e semiaberto

info-1-ok

info 2 ok.jpg

Documentos Necessários para Rol de Visitas:

info 2.jpg

Estamos á inteira disposição para ajudar a família carcerária. Possuímos inúmeros pedidos de progressão de pena, modelos, declarações, pp, informativos e muito material para facilitar a vida dos familiares e amigos de presos e presas, neste momento tão difícil da vida, mas, que, certamente, será superado! Contem sempre conosco. “Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – Advogado Criminalista”.

snapchat-365026195

snapchat-777566923

Não deixe de acessar:

-> Preso condenado em regime semiaberto, não pode aguardar vaga em regime fechado. Em caso de falta de vagas, deve imediatamente ser posto em liberdade – regime aberto. É o que decidiu o Supremo Tribunal Federal – STF. “Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi”  Acesse: http://bit.ly/29RB0FK

-> CDP CERQUEIRA CESAR: Todas as informações sobre documentos necessários para visitas de presos. Acesse: http://bit.ly/29C0Ili

LIBERDADE PARA TODOS

Caso tenha alguma dúvida ou queira mais informações, envie um e-mail:

yves@pescatorigalendi.com.br

 

Matéria elaborada pelo Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi

Contatos pessoais:
vivo/whats (14) 99742 6141

32 comentários em “PENITENCIÁRIA FEMININA DE PIRAJUÍ – SP – INFORMATIVO GERAL, VISITAS E ITENS LIBERADOS. LIBERDADE PARA TODOS.

Adicione o seu

  1. Minha Mãe está presa na Penitencia de Pirajui, e a irmã dela morreu no sábado 01-07, ligamos para a penitenciaria e pediram o documento que comprovava o Óbito, pois bem, fizemos a correria em meio a dor da perda e enviamos, informaram que iriam libera-la para ir despedir da irmã no velório entre 22:30 á 00:00hrs, todos nós ficamos a espera, e simplesmente ela não chegou, no domingo, pela manhã retornamos a ligar, pedindo pelo amor de Deus que a levasse o quanto antes já que o enterro seria as 10:00hrs do domingo, informaram que no dia anterior não tinha escolta, mas que iria leva-la as 9:00hrs antes do enterro e mais uma vez ficamos esperando e nada. Ou seja minha mãe não teve o direito de ver a irmã pela ultima vez, isso é um descaso… Provavelmente ela ainda nem sabe que a irmã dela foi morar com Deus, pq tiraram esse direito dela, sem ao menos deixar ela decidir! Uma unidade que deve ser a primeira a respeitar a lei, não cumpriu com seu papel, porque segundo LEI Nº 7.210 – DE 11 DE JULHO DE 1984 – DOU DE 13/7/84 – Lei da Execução Penal
    SEÇÃO III –
    DAS AUTORIZAÇÕES DE SAÍDA
    SUBSEÇÃO I –
    DA PERMISSÃO DE SAÍDA

    Art. 120. Os condenados que cumprem pena em regime fechado ou semi-aberto e os presos provisórios poderão obter permissão para sair do estabelecimento, mediante escolta, quando ocorrer um dos seguintes fatos:

    I – falecimento ou doença grave do cônjuge, companheira, ascendente, descendente ou irmão;
    II – necessidade de tratamento médico (parágrafo único do art. 14).

    Parágrafo único. A permissão de saída será concedida pelo diretor do estabelecimento onde se encontra o preso.

    Art. 121. A permanência do preso fora do estabelecimento terá duração necessária à finalidade da saída.

    NÃO RESPEITARÃO O DIREITO DELA!!! INJUSTIÇA.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Jennifer Moraes, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Inicialmente quero deixar gravado aqui os sentimentos em nome de toda a família carcerária. Já vi outros casos como esse, inclusive, presenciei de perto essa situação, na qua, infelizmente, o fim foi o mesmo. O filho que estava preso, nao conseguiu se despedir da mãe que faleceu. Mas essa situação é mais comum do que você pode imaginar. Acredite, o preso que consegue ir a um velório, é 1%. É o preso deputado, o preso empresário. O preso pobre, esse é esquecido. Nossos sentimentos e todo apoio do mundo a essa família!!! Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  2. Tenho uma filha presa em Pirajuí.. Iasmim Barros da Silva Braz, ela pegou uma pena de 6 anos em regime fechado . Já cumpriu metade dela..foi feito uma apelo em SP. mas ela perdeu. Qual a chance de sair se for feito um novo pedido em Brasília?. Ela é ré primária.
    Moro em Paraty-RJ mas ela foi presa aí perto de Mato Grosso.
    O SR. poderia por favor nos ajudar..
    Dados da detenta:
    Iasmim Barros da Silva Braz
    RG 71.299.793 CPF: 167.076.707.86 Matrícula 87.31.92 Controle Vec 1.154.849

    Cep de Paraty; 23.970.000

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Marcela Silva,

      Bom dia.

      Esclareço que é um prazer ajuda-los nesse momento de tanta dificuldade.

      Consultamos o processo da Iasmim, e verificamos que o processo crime já transitou em julgado, não cabendo qualquer tipo de recurso.

      Em anexo, estamos lhe enviando a Ficha Processual completa do Processo no qual ela foi condenada, bem como, os últimos andamentos da execução criminal dela.

      Neste momento, o que é possível, é tentar a progressão do regime fechado para o regime semiaberto.

      No nosso site, temos informações sobre isso.

      Sugiro que contrate um advogado de sua confiança, para que o mesmo possa adotar as medidas cabíveis.

      Peço apenas que deixe um comentário no nosso site para que possamos continuar ajudando as famílias nessa situação:

      http://www.liberdadeparatodos.com

      Qualquer necessidade, estamos á inteira disposição!

      Conte sempre conosco.

      Seguimos juntos unidos e lutando pela família carcerária.

      Um forte abraço.

      Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi

      Curtir

    2. Prezada Sra. Marcela B. Silva, Boa tarde.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Localizei a execução criminal da sua filha:
      Nome : IASMIM BARROS DA SILVA BRAZ
      Controle VEC : 1154849
      Comarca Atual : Marília

      Estou verificando que ela está sendo movimentada, acredito que a senhora tenha contratado um advogado de sua confiança. A execução está em Marilia/SP, ok?
      Com relação ao recurso em brasília, é dificil dizer, pois, só poderia responder vendo e estudando o processo. Mas fique tranquila, que certamente, logo ela alcança a progressão de regime e as coisas se acertam. Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  3. Boa noite, gostaria de uma informação, a penitenciária de Pirajuí, tem regime semi aberto. Pois minha sobrinha esta em tupi paulista, e foi julgada,é réu primaria e foi para o semi aberto, devido ao problema de saúde, e por ter filhos menores, sendo uma deficiente. E mais duas menores grávidas. Aguardo um retorno de vocês, abraços

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Renata Santin, bom dia!
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Que ótimo que sua sobrinha já esta no semiaberto! Sim, Pirajuí/SP tem regime Fechado e Semiaberto. Se o caso da sobrinha for realmente grave, sugiro que faça um pedido direto ao Juiz da Vara da Execução Criminal, alertando sobre essas questões, e, verificando, a possibilidade de prisão domiciliar. Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  4. Olá tudo bem?
    Então minha dúvida é o seguinte, meu pai Leodino Pereira da Silva está preso e foi transferido para o presídio de Taquarituba/sp.
    Eu gostaria muito de visitar ele mas não tenho o nome dele no meu registro pois,sou filha de criação desde que tinha meses de nascida e desde sempre morei com ele e minha mãe também de criação e a minha mãe biológica nunca deixou pelo menos ele me registrar como filha dele, sou registrada apenas no nome dela e ja sou maior de idade e casada.Queria saber o que posso fazer para conseguir visitar ele.
    Muito obrigada pela atenção, aguardo resposta!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Anny, Bom dia!
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Fizemos uma busca e o localizamos a execução criminal do seu pai, o número é:
      0005112-46.2017.8.26.0521
      Unidade Regional de Departamento Estadual de Execução Criminal DEECRIM 3ª RAJ – Bauru/DEECRIM UR3
      O lapso dele para o semiaberto é Previsão para o benefício: 14/08/2019
      O lapso para livramento condicional é: Previsão para o benefício: 04/12/2022

      Caso tenha interesse, deixe um comentário com seu e-mail que encaminhamos a cópia completa da execução criminal. Com relação a sua dúvida, é uma questão realmente difícil. Quem pode visitar, acesse:
      https://liberdadeparatodos.com/2017/08/29/perguntas-frequentes-visitantes-de-reeducandos-presos/
      No seu caso, teria que se realizada uma ação de reconhecimento de paternidade, para incluir o nome do Sr. Leodino e assim você poder visita-lo.
      Em todo caso, sugiro que você relate sua história para a Assistente Social da instituição prisional onde ele se encontra recluso, e veja se ela pode lhe ajudar.
      Em assim sendo, Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    2. Prezada Sra. Renata Santin, bom dia!
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas. Que ótimo que sua sobrinha já esta no semiaberto! Sim, Pirajuí/SP tem regime Fechado e Semiaberto. Se o caso da sobrinha for realmente grave, sugiro que faça um pedido direto ao Juiz da Vara da Execução Criminal, alertando sobre essas questões, e, verificando, a possibilidade de prisão domiciliar. Conte sempre conosco. Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

    1. Prezado Sr. Fernando, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
      Sim, claro que podemos te ajudar. Sim, é isso mesmo. Até 3 potes de 1 kg cada. Sem osso. A lista completa você consegue acessar na nossa publicação:
      https://liberdadeparatodos.com/2017/01/05/penitenciaria-feminina-de-pirajui-sp-informativo-geral-visitas-e-itens-liberados-liberdade-para-todos/comment-page-1/#comment-309
      Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
      Em assim sendo, ficamos no aguardo e desejamos uma boa visita. Não deixe de falar para os outros companheiros sobre o nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  5. boa noite gostaria de pedir ajuda meu pai foi preso quando estava viajando ele com minha mae indo pro maranhao nos achavamos que fosse por causa da carteirinha mas nao foi … ele cometeu um delito em 2015 com outra pessoa mas ele foi intimado para comparecer no 9 distrito de campinas e nao teve reconhecimento dele pela vitima . masa agora ele se encontra preso na unidade prisional de jaragua goias eo advogado dele e da denfessoria publica ele foi julgado a 6 ano e 2 meses por roubo . mas eu fui na vec e fiz o pedido da aproximacao familiar mas eu liguei no presidio onde ele se encontra e me informaram q nao tem nenhum pedido. o advogado dele disse que o processo dele foi pra segunda instancia pra ser julgado gostaria que me explicasse oq significa issso e que desse uma olhada no processon dele. o nome dele e francisco luciano da silva de castro controle vec 2015001732 .

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Elane Pereira de Castro, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
      Sim, claro que podemos te ajudar. Vou tentar complementar a resposta anterior.
      Segunda instância, quer dizer que o advogado do seu pai provavelmente recorreu da sentença. Então pode ser que a pena abaixe um pouco, ok? Vamos aguardar o resultado do recurso.
      Com relação a VEC, infelizmente, esse caso a VEC é física, não é digital. Já o processo do roubo, que eu comentei anteriormente, é digital, se quiser, podemos te enviar.
      Sugiro que converse com um advogado de sua confiança. Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
      Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  6. Boa tarde descobri recentemente q tenho uma irmã q está presA nessa cidade e q ela tem uma criança dentro da penitenciária, preciso muito de ajuda pois sou fé Ribeirão Preto

    Curtido por 1 pessoa

    1. Prezada Sra. Esther Ferreira Casanova, Bom dia.
      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.
      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é totalmente gratuito e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas.
      Podemos sim lhe ajudar.
      Pode nos enviar um email
      yves@pescatorigalendi.com.br
      Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.
      Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Curtir

  7. ola tenho uma irma que foi presa dia 13/10/2018 o esposo dela foi pego com grande quantidade de droga na casa e levaram ela junto … ela foi para o presidiario de pirajui … ligamos la mas eles nao nos deram nenhuma informaçao sobre ela … estamos sem noticias de como ela esta … o nome dela e Gabriele de oliveira ramalho moura

    Curtir

    1. Prezada Sra. Lilian de Oliveira Ramalho, Boa tarde.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      A senhora deve ligar diretamente para Pirajuí para ter essas informações.

      Com relação ao processo, está para apresentação da defesa prévia.

      A senhora pode entrar em contato com os ilustres colegas advogados que estão na defesa do caso, ok?

      Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Priscila, Bom dia.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      A lista de produtos está em nosso site, vou te enviar o link abaixo:

      https://liberdadeparatodos.com/2017/01/05/penitenciaria-feminina-de-pirajui-sp-informativo-geral-visitas-e-itens-liberados-liberdade-para-todos/comment-page-1/#comment-788

      Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Antonia Teles, Boa tarde.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      É tão gratificante receber esse tipo de mensagem!

      Isso que nos dá força para continuando pela família carcerária, por saber que ajudamos e cumprimos com nosso maior deve aqui na terra: Ajudar o próximo!

      Conte sempre conosco e que Deus lhe abençoe sempre!

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).

      Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos

      Curtir

  8. Boa Tarde.
    Estou com um problema minha filha esta presa e tenho mandado nestes ultimos dias algumas coisas para ela , só que o cep que estava recebendo neste cep 16.619.899 só que agora voltou as coisas que mandei pois liguei ai na penitenciaria e me passaram o novo cep:16.000.899 só que não consta nos correios entrei em contato ai, mas me confirmaram o mesmo cep.Liguei nos correios e me falaram que não existe teria como me passar o cep certo da penitenciaria pois minha filha esta presa e não tem nada sem lençol sem toalhas aguardo

    Curtir

    1. Prezado Sr. Magno Mollica. , Bom dia.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      Vou te passar os dados completos da Penitenciária Fem. de Pirajuí, basta entrar em contato, ou ainda, levar o endereço aos correios que eles conseguem localizar o cep:

      Penit. Feminina “Sandra Aparecida Lario Vianna” de Pirajuí
      Coordenadoria da Região Noroeste
      Endereço: Estrada Vicinal PR – 010 (Pirajuí – Estiva) Km 10 – Pirajuí – São Paulo
      CEP:
      E-mail: graziellacosta@sp.gov.br
      Fone: (14) 3572-4486 | 4487 | 4488 | 4489 Fax: (14)
      População prisional – data: 25/abr

      Capacidade: 718 População: 689
      Ala de Progressão Penitenciária

      Capacidade: 108 População: 147

      Ficha Técnica

      Área construida: 17.263,01 m²
      Data de inauguração: 13/07/2012
      Regime: fechado e semiaberto

      Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).

      Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.

      Curtir

    1. Prezada Sra. Ele Estevam Souza, Bom dia.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      Verifiquei o processo e a sua irmã possui advogado particular, portanto, busque informações com o advogado, ok?

      Para lhe auxiliar, informamos que a defesa da sua irmã já foi recebida e está sendo marcada a data para o seu interrogatório, conforme abaixo:

      30/05/2019 Remetido ao DJE
      Relação: 0294/2019 Teor do ato: Notificada (fls. 106), a acusada apresentou defesa preliminar (fls. 110/112). As demais alegações da defesa confundem-se com o mérito da causa e serão analisadas em momento oportuno, quando da prolação da sentença. No mais, analisando os autos, nota-se que há indícios suficientes da autoria e da materialidade dos delitos descritos na denúncia, não obstante os argumentos da D. Defesa. Logo, recebo a denúncia ofertada pelo Ministério Público, dando-se a acusada como incursa no artigo lá mencionado. Embora as testemunhas arroladas pela acusação tenham sido inquiridas em data anterior a esta decisão que recebeu a denuncia, tal fato não caracteriza vício a macular o processo, muito menos hábil a configurar nulidade absoluta . Mesmo porque a acusada foi notificada e apresentou defesa peliminar em data anterior a oitiva das referidas testemunhas. Sendo assim, não há máculas a serem sanadas, devendo o feito prosseguir. Determino a expedição de carta precatória para realização do interrogatório da ré, com o prazo de vinte dias, na trilha do artigo 441, I, a, das NSCGJ (Art. 441. As cartas precatórias, firmadas pelo juiz, serão expedidas, observadas as formalidades legais, com os seguintes prazos: I – nos casos de réus presos em razão do processo, ou nos de processo falimentar: a) 20 (vinte) dias, para comarcas localizadas no Estado de São Paulo). INTIMEM-SE as partes da expedição da carta precatória. Advogados(s): Bolivar Figueiredo Silva (OAB 109369/SP)

      Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017 selecionada entre as práticas visitadas. Concorrente ao Prêmio Innovare – 2019 (em andamento).

      Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.

      Curtir

    1. Prezado Sr. Anderson Alves,

      Bom dia.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-lo.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar diariamente tantas injustiças com os presos e presas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      Vou te passar os contatos da penitenciária de Pirajuí, para que se informe com precisão, ok?

      Penit. Feminina “Sandra Aparecida Lario Vianna” de Pirajuí
      Coordenadoria da Região Noroeste
      Endereço: Estrada Vicinal PR – 010 (Pirajuí – Estiva) Km 10 – Pirajuí – São Paulo
      CEP:
      E-mail: pfpir@sp.gov.br
      Fone: (14) 3572-4486 | 4487 | 4488 | 4489
      População prisional – data: 12/abr

      Capacidade: 718 População: 564
      Ala de Progressão Penitenciária

      Capacidade: 108 População: 120

      Ficha Técnica

      Área construída: 17.263,01 m²
      Inauguração: 13/07/2012
      Regime: fechado e semiaberto

      Caso tenha qualquer dúvida ou necessidade, entre em contato que vamos lhe ajudar.

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com.

      Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!!
      Conte sempre conosco.

      Livro lançado: Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (inspirado na Família Carcerária).

      Conheça o livro:
      https://bityli.com/WAPye

      Fique em casa, se proteja, use máscara!

      DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI
      OAB/SP 316.599
      ADVOGADO. PALESTRANTE. ORIENTADOR CIENTÍFICO E PRODUTOR DE TEXTOS. NASCIDO PARA QUEBRAR PARADIGMAS. MOVIDO POR SUAS IDEOLOGIAS E DESAFIOS.

      DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Membro da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatinga/SP. Membro da Comissão de Assistência Judiciária Gratuita da OAB/SP – Subseção de Itatinga/SP. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Idealizador do site LIBERDADE PARA TODOS – http://www.liberdadeparatodos – Prática concorrente ao Prêmio Innovare 2017, 2019, 2020 e 2021 – Na luta com a família carcerária pelo direito dos presidiários oprimidos, humilhados e esquecidos no Brasil.

      Curtir

  9. Boa noite, minha irmã foi presa em Ourinhos e teve prisão preventiva decretada, como devo prosseguir pra conseguir que ela responda em liberdade?
    Obs: Somos de Minas Gerais e ela foi presa em SP.
    Nome: Milena lima de Souza

    Curtir

    1. Prezada Sra. Irmã da Milena Bom dia.

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      Conseguimos localizar a execução criminal da Milena:

      0000950-28.2023.8.26.0026

      Ela já está no regime semiaberto, com previsão do Aberto para 2024.

      Também verifiquei que foram habilitados advogados particulares nesse caso, então, é interessante que entre em contato diretamente com os referidos profissionais, ok?

      Conte sempre conosco e que Deus lhe abençoe sempre!

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte.

      Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017, 2019, 2020, 2021 e 2023. Selecionada entre as práticas visitadas.

      Não deixe de conhecer O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário, inspirado na Família Carcerária:

      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1681888833-diario-de-um-detento-memorias-de-um-presidiario-_JM#position=15&search_layout=stack&type=item&tracking_id=3034ff2e-cbcd-489a-894b-d8f23dd80742

      DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio, Pós Graduado em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito Constitucional e Administrativo pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduado em Direito e Processo Tributário pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Advocacia e Consultoria em Direito Privado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Público pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Membro da Comissão do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Itatinga/SP. Membro da Comissão de Assistência Judiciária Gratuita da OAB/SP – Subseção de Itatinga/SP. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos. Idealizador do site LIBERDADE PARA TODOS – http://www.liberdadeparatodos – Prática concorrente ao Prêmio Innovare 2017, 2019, 2020 e 2021 – Na luta com a família carcerária pelo direito dos presidiários oprimidos, humilhados e esquecidos no Brasil.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: