Modelo de Declaração de Residência – Para terceiros (comprovação de endereço)

RESIDENCIA
SITE DE APOIO AS FAMÍLIAS CARCERÁRIAS, SEM CUSTO OU COBRANÇA – TOTALMENTE GRATUITO – CRIADO E ATUALIZADO PELO ADVOGADO DR. YVES PATRICK PESCATORI GALENDI – OAB/SP 316.599

Prezados Leitores, amigos, familiares de presos, presos e toda a sociedade…

É para vocês que escrevemos. Vocês possuem um lugar especial no mundo. Acreditem, que sempre existirá alguém que se importa com um irmão ou uma irmã preso (a). Até Paulo e Silas foram presos. Sempre haverá uma luz no fim do túnel, uma oportunidade de recomeçar. Quem faz o bem, ah… esse não erra. Fica a nossa mensagem de esperança, fé, paz e liberdade!

Neste post, compartilhamos um modelo de declaração de residência. Esse modelo é muito utilizado. Serve para as pessoas que não possuem o comprovante de residência (endereço) em seu nome. Essa declaração pode ser utilizada para regularização de visitas, INSS e fins judiciais, tendo total validade. Vale lembrar que é bom reconhecer firma das assinaturas. Qualquer dúvida deixe nos comentários. Se você teve a chance de conhecer esse site http://www.liberdadeparatodos.com indique a um amigo ou a outro familiar, pois muitas informações voltadas para a família carcerária são encontradas e de fácil acesso. Um grande abraço e contem sempre conosco nessa luta. Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi (advogado), Victória Nívea Pescatori Vigliazzi (estagiária de direito), Ana Lúcia Granciero (estagiária de direito) e Vera Lucia Aguillar de Biasi (estagiária de direito).

DECLARAÇÃO DE RESIDÊNCIA

NOME:________________________________________________________________________

RUA :____________________________________________________________________

BAIRRO:________________   CIDADE:______________ UF:______ CEP:_____________

RG: _______________________________     CPF:______________________________

          Declaro para fim de comprovação de residência junto a ____________________________________________, que resido no endereço supracitado conforme comprovante em anexo.

                              Outrossim, declaro estar ciente que, de acordo com o artigo 2º da Lei 7.115 de 29 de Agosto de 1983, a falsa declaração sujeita o declarante às sanções civis, administrativas e criminais prevista na legislação aplicável.

Local e data___________________________ de 20__.

___________________________________________________

Assinatura da visita – (reconhecer firma)

                         Autorizo o uso do meu comprovante de residência, por ser testemunha de que o declarante mora no endereço supracitado. Estando ciente das sanções civis, penais e administrativas acima mencionadas.

______________________________________________

Assinatura da testemunha do comprovante de residência

(reconhecer firma)

*modelo do site http://www.liberdadeparatodos.com

22 A multidão ajuntou-se contra Paulo e Silas, e os magistrados ordenaram que se lhes tirassem as roupas e fossem açoitados.

23 Depois de serem severamente açoitados, foram lançados na prisão. O carcereiro recebeu instrução para vigiá-los com cuidado.

24 Tendo recebido tais ordens, ele os lançou no cárcere interior e lhes prendeu os pés no tronco.

25 Por volta da meia-noite, Paulo e Silas estavam orando e cantando hinos a Deus; os outros presos os ouviam.

https://www.bibliaon.com/paulo_e_silas_na_prisao/

Que Deus Ilumine a Família Carcerária, a minha família, a família do povo!

esperanca

QUER MAIS INFORMAÇÃO?

ACESSE:

http://OSADVOGADOS.WORDPRESS.COM

HTTP://CONSUMIDORORIENTADO.WORDPRESS.COM

4 comentários em “Modelo de Declaração de Residência – Para terceiros (comprovação de endereço)

Adicione o seu

  1. Dr. Parabéns por sua avaliação, é de muita valia.
    Nos parentes de encarcerados, agradecemos pelo olhar para essas famílias , por muitas vezes não sabem por onde começar.
    Que o nosso. Bondoso Deus, nos guie , dê forças e sabedoria.Para os injustiçados que o Deus possa fazer justiça, e cubra a todos com sua proteção e que haja mundanças de transformava no coração dos detentos.

    .

    Curtir

    1. Prezada Sra. Adriana, bom dia!

      Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

      Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

      É tão gratificante receber esse tipo de mensagem!

      Isso que nos dá força para continuando pela família carcerária, por saber que ajudamos e cumprimos com nosso maior deve aqui na terra: Ajudar o próximo!

      Conte sempre conosco e que Deus lhe abençoe sempre!

      Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco. Na luta pela família carcerária! Um forte abraço e até mais! Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi – ADVOGADO – OAB/SP 316.599. http://www.liberdadeparatodos.com – Uma iniciativa de Utilidade Pública, concorrente ao Prêmio Innovare – 2017.

      Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol e Português. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos

      Curtir

    2. Sou filha e meu pai está preso na penitenciária Cerqueira César. Porém não sou registrada com nome dele no cartório. E gostaria de enviar itens de necessidades para ele.
      Como roupas e higiene pessoal..

      Como posso cadastrar não tendo grau parentesco?

      Curtir

      1. Prezada Sra. Caroline, Bom dia.

        Em nome da família carcerária, é um grande prazer poder ajudá-la.

        Antes de mais nada, gostaria de deixar consignado que nosso trabalho é gratuito (resposta de dúvidas, atendimentos a família de presos e etc) e que idealizei esse projeto, por verdadeiro amor a causa e por presenciar tantas injustiças com os reeducandos e reeducandas, não só os Brasileiros, mas também aos presos Estrangeiros.

        Você pode mandar os itens por um parente que esteja cadastrado no rol de visitas.

        Ou então contratar um advogado de sua confiança para inclusão do registro paterno e consequente liberação de visitas.

        Caso tenha qualquer necessidade, entre em contato.

        Em assim sendo, ficamos no aguardo de notícias e desejo boa sorte. Não deixe de falar para as outras famílias sobre nosso site http://www.liberdadeparatodos.com. Que Deus te acompanhe! Atitudes como essa fortalecem a causa da família carcerária e faz com que seja possível termos força e motivos para continuar nessa luta junto as famílias e amigos dos presidiários e presidiárias do nosso país e do mundo. Todos tem direito a uma segunda chance, afinal herrar é umano!!! Conte sempre conosco.

        Em edição: O livro Diário de um Detento – Memórias de um presidiário (Lançamento Dezembro/2019), inspirado na Família Carcerária.

        Dr. Yves Patrick Pescatori Galendi, Advogado no Brasil, é formado em Direito pela Instituição Toledo de Ensino, Pós Graduado em Direito Civil e Processual Civil pela Universidade Anhanguera, Pós Graduado em Direito Previdenciário pela Universidade Anhanguera, Pós Graduando em Direito Penal e Processual Penal pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio e Pós Graduando em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Imobiliário Aplicado pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Pós Graduando em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito – Faculdade Estácio. Fluente em Inglês, Espanhol, Português e Libras. Autor de diversos sites e blogs jurídicos. Palestrante e Orientador Científico com diversos trabalhos e artigos acadêmicos.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: